Coordenadora da Central do Cidadão de Assú é alvo de possível perseguição política

agosto 14, 2020

Informação colhida pelo RSJ de uma fonte próxima a atual coordenadora da Central do Cidadão de Assú, servidora estadual Rosilda Silva Sales, aponta que ela está sendo alvo de possível perseguição política.

Ela foi comunicada que sua gratificação da função de gerente da Central do Cidadão será retirada a partir do mês de setembro. A medida teria partido do Gabinete Civil do Governo do RN. Nem mesmo a coordenação estadual do programa Central do Cidadão em Natal teria tomado conhecimento prévio dessa decisão.

Para a fonte, Rosilda Silva Sales estaria sendo perseguida por não apoiar à reeleição do prefeito Gustavo Montenegro Soares. E por ser esposa de Luiz Eduardo, um dos apresentadores do programa Café com Notícias, da Nova 89 FM.

Rosilda Sales já comunicou aos seus superiores que a partir de amanhã não mais atuará como coordenadora da Central do Cidadão. Volta para o Hospital Regional de Assú, onde é servidora efetiva.

9 Comentários

  1. Tudo se coloca o nome do DOUTOR Gustavo, reeleição, George Soares e tal. Porém, ninguém vem ou tem a coragem de dizer que a atual Coordenadora da Central do Cidadão, é arrogante, prepotente e parece que vai trabalhar a força. Eu mesmo já fui alvo da sua antipatia, por uma simples informação que fui buscar com a mesma.
    Tou aqui provo. Ela sabe quem sou.
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  2. Está no sangue dessa família Soares perseguir quem não reza na cartilha deles. Está aí a prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito mesmo!
      Outro exemplo foi a contestação da votação do diretório do PT qndo por maioria ampla e democrática decidiram apoiar outro candidato. A direção estadual se apequena ao usar desses expedientes rasteiros e coronelistas. Todos sabem muito bem qual o tipo de guru tem soprado nos ouvidos da senhora governadora o que ela tem que fazer. É uma pena que ela tenha se deixado levar por um ego tão doentio e arrogante. Mas que não domina a verdade!

      Excluir
  3. Roberto JR14/8/20 13:14

    Niguem fala da peseguição no qual o esposo dela tem com uma arma no microfone

    ResponderExcluir
  4. Verdade,eles trabalham assim mesmo, perseguindo E quem se manifestar contra sofrerá represália.Por isso que eu digo é melhor ficar calada e no dia da eleição saber votar.

    Edite do feliz assu

    ResponderExcluir
  5. Quem teve a oportunidade de ouvir O PROGRAMA de rádio na 89 FM café com notícias? O esposo dela com a arma na mão, ou na boca, o microfone, detonou a nossa GOVERNADORA Fátima Bezerra, SERÁ que ele não sabia que a esposa tinha um cargo de confiança no governo do estado? Não cumpem os SOARES, esqueçam. Culpe o próprio marido dela que detonou a nossa GOVERNADORA Fátima Bezerra.
    Tou aqui, ela e o esposo me conhecem.
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  6. Carlos Alberto14/8/20 14:22

    Amem quem ama o Assú! Parem de colocar comentários positivos de políticos que não fazem nossa cidade desenvolver, de dar apoio a pior gestão que o Assú já teve, pois nem se quer conseguimos saber onde o prefeito reside. Coisa do século passado perseguição politica.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  7. Estou funcionária da Central do Cidadão desde a inauguração e posso falar com propriedade que nunca vi tamanha dedicação e zelo pela Central, sem desmerecer as outras Gerentes q por lá passaram e q se tornaram minhas amigas. Rosilda foi uma ótima Gestora competente e muito responsável sempre preocupada com a satisfação dos usuários cuidava de tudo: logística,limpeza,funcionários e principalmente dos usuários. Quando fomos convocados para trabalhar em plena pandemia ficamos todos preocupados alguns não queriam voltar de forma alguma e ela se fez forte e convenceu as colegas dando apoio e sem pressionar. Vi ela receber muitos elogios pelo bom trabalho q estava fazendo dos usuários, dos funcionários e principalmente dos seus superiores. A central perdeu uma grande Gestora

    Inacia Vitor
    Funcionária da Central do Cidadão

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Samuel espero que poste meu comentário. Não quero me identificar. Mas não posso ficar calada , fingindo que tá tudo bem . Pois não está. Li um comentário, corajoso, verdadeiro e sincero, sobre a gerente que sai da central do cidadão. Nao a conhecia , mas gostei dela logo de cara ela chegou com determinacaoe alegria, e fez diferente, vi e sou testemunha do quarto se doou e organizou tudo, deu DIGNIDADE aos servidores, tratou todos muito bem, foi uma verdadeira gestora. Quando ela chegou era uma bagunça generalizada, tanto nos serviços, como entre os colegas. Fez uma união nunca vista naquela casa. Digo sem medo de errar ,FOI A MELHOR GERENTE, que tivemos. Se o vale do Assu tivesse políticos decentes e preocupados com o bem público cobraria desse governo a permanência dela. Mas não vão fazer , sabe porque????
    Só estão querendo poder . Servidores e usuários não estão na pauta. PRONTO FALEI!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.