Ex-presidente do PT assuense desabafa e fala sobre intervenção e perseguições

agosto 17, 2020

Os ânimos estão cada vez mais exaltados no Partido dos Trabalhadores de Assú. Ninguém se entende. O estresse aumenta à medida que se aproxima a realização das convenções partidárias.

Hoje, no programa Café com Notícias, na rádio Nova 89 FM, o ex-presidente do PT assuense, Volclene Bezerra fez um desabado e revelações contundentes sobre os últimos acontecimentos envolvendo a legenda.

O clima está tão ruim que ele anunciou que desistiu de ser pré-candidato a vereador em novembro próximo. Revelou ainda que daqui por diante essas discussões sairão do ambiente interno da legenda e serão levadas à público para que todos tomem conhecimento.

Confira AQUI a partir de 1h08

Reprodução
—————————————————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Quantos votos teria VOLCLENE? Nem pra presidente de bairro ganharia.
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votos tem você né? Cidadão aposentado federal.
      M.M. Medeiros

      Excluir
  2. Creio q não se trata de votos, e sim de senso! Todos estão vendo o desastre q é essa gestão, onde até a vice prefeita expressa sua insatisfação. Ser forçado a apoiar alguém q não quer ser prefeito apenas pra satisfazer o ego, não é legal. O pior cego é aquele q n quer enxergar. E aqui n falo de oposição, nem tenho político de estimação, muito menos cargo em prefeitura, falo como cidadão com senso crítico. Quando o Assú vai ser realmente prioridade? Uma cidade com um potencial enorme, q amarga um atraso sem precedentes. O tempo n para e a historia não perdoa.

    George G.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.