Fabielle Bezerra poderá ser a maior prejudicada com a indefinição do PL
agosto 01, 2020Há alguns meses se comentava da possibilidade da vereadora Fabielle Bezerra ser a companheira de chapa de Gustavo Montenegro Soares na disputa à reeleição.
Com o anúncio da desistência de Gustavo Soares concorrer à reeleição, o nome de Fabielle foi bastante falado para assumir a cabeça da chapa do grupo situacionista.
Agora, que o prefeito ‘desistiu de desistir’ de concorrer à reeleição já se comenta que a vaga de vice foi oferecida ao MDB.
Ou seja, existe a possibilidade de Fabielle não compor a chapa majoritária.
E para complicar mais ainda, há algum tempo que o 'capital eleitoral' de Fabielle Bezerra vem sendo ‘minado’ por vereadores e pré-candidatos. Todos querendo ‘abocanhar’ uma fatia de eleitores dela, alegando que ela não vai para a reeleição.
Apesar desse fato já ser de conhecimento – em alguns casos - da vereadora, não é fácil dimensionar o ‘estrago’ caso persista essa indefinição do anúncio da chapa majoritária.
Caso demore, Fabielle poderá deixar de ser considerada em um cenário com ‘eleição garantida’ para ter de brigar dentro do PL para recompor seu espaço eleitoral.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
1 Comentários
Muito bom ver as matérias querendo desmotiva a situação.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.