Lillian Fagundes: secretária adjunta ou titular na prefeitura de Assú?

agosto 08, 2020

A servidora da secretaria de Saúde, Lillian Fagundes dos Santos, continua sendo designada nos atos administrativos da prefeitura de Assú como secretária adjunta, apesar de ter sido nomeada titular da pasta. Confira atos publicados no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, 7 de agosto:

Clique na imagem para ampliar

Para tirar a dúvida nada melhor do que o Portal da Transparência, certo? Acessamos e a dúvida aumentou, pois Lillian Fagundes aparece no mês de julho como secretária adjunta e como secretária titular. Confira:

Clique na imagem para ampliar

Procuramos informações na prefeitura, mas o secretário contactado não se manifestou até o fechamento desta matéria. O espaço do RSJ fica disponível para possíveis esclarecimentos.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Anônimo8/8/20 08:22

    Nem como adjunta deveria estar. Atendente a população ASSUENSE como se fossem animais. Não tem educação, mal humorada, trata os servidores públicos péssimo e nem o telefone dos colegas secretários ela atende. Diz sempre que está pagando caro os erros que Viviane Lima deixou.
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma característica marcante dessa gestão(?). Gente despreparada em cargos que requerem um conhecimento muito minucioso. E o que se ver são desastrosas indicações que comprovadamente mostram resultados lamentáveis. São tão robustos os fatos que denunciam toda uma falta de respeito e atenção com uma área tão essencial a vida humana. E qndo se critica essa postura vergonhosa e ineficaz dessa gestão, muitos agridem verbalmente. Nas costas alheias tudo pode. A insensibilidade é desprezível por parte de qualquer gestão e seus defensores. Se apequena aquele(a) que compactua com tanta falta de atenção, num sentido geral, ao dever explícito de sua responsabilidade e obrigação!
    Já que apelar para as consciências, se é que se tem, tornou-se algo impossível.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.