PL e MDB ainda não chegaram a uma definição sobre a chapa da situação

agosto 01, 2020

Ontem à noite o prefeito Gustavo Montenegro Soares (PL) e o deputado estadual George Soares (PL) tiveram uma reunião com os dirigentes do MDB assuense Helder Alves e Eurimar Nóbrega.

A pauta principal da conversa foi a composição da chapa majoritária do grupo situacionista.

A conversa se alongou, mas nada ficou definido. A cada situação exposta uma das partes não concordava.

O MDB segue no propósito de indicar o nome de Sandra Alves na cabeça da chapa, mas com a posição do prefeito Gustavo Soares de ‘desistir da desistência’ de concorrer à reeleição, essa proposta, que antes já não era bem aceita pelo PL, agora é totalmente descartada.

Quando Gustavo Soares revela que quer emplacar a vereadora Fabielle Bezerra como vice em sua chapa, o MDB torce o nariz e dá a entender que rompe com o grupo.

Como forma de segurar o MDB, a cúpula do PL ofereceu a vaga de vice e a ampliação da participação dos emedebistas no comando de três secretarias municipais. Circula comentários que os dirigentes do MDB não se sensibilizaram com a proposta. Para eles o importante é que a gestão tenha um maior comprometimento com a solução dos problemas da cidade.

Uma coisa é certa: o não entendimento PL/MDB é um dos motivos do adiamento do anúncio da chapa completa da situação.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

9 Comentários

  1. João Alfredo1/8/20 10:54

    Não estiste nada de melhor pra cidade. Se estar ruim então saia da gestão. Simplesmente querendo colocar fogo no parque.

    Na verdade o MDB não tem nome bom para compor a chapa e nem Sandra tem nenhuma chance de ser Prefeita.

    O MDB deixou claro quer em 2020 a prioridade seria vereadores

    ResponderExcluir
  2. O MDB sempre foi correto com a gestão, mas não recebeu essa reciprocidade. Mesmo com a desistência do DR nunca o MDB se tornou prioridade

    ResponderExcluir
  3. Carlos Santos1/8/20 11:02

    O MDB vai dar o troco na hora certa. Aguardem!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/8/20 11:39

    Assu não tem prefeito e o deputado só pensa em política e no seu projeto para 2022. Os Soares querem cozinhar o MDB até o último momento.
    Letícia

    ResponderExcluir
  5. O PMDB está servindo de ridicularização! Ficar desse jeito sendo tratado como resto. Não há nobreza alguma no partido deixar que isso continue desmoralizando e menosprezando seus componentes. É notório que o partido está fora, não terá vez e nem voz. Uma saída de cabeça erguida seria muito mais louvável do que ficar sendo rejeitado dessa forma.

    ResponderExcluir
  6. Pedro batido e ponta virada... Dr Gustavo prefeito de novo, com MDB morto ou não. Afinal de contas, quem do MDB de Assu tem votos?
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/8/20 15:28

    A prioridade é e sempre será, o projeto de poder de George Soares, o MDB e PT, tem que servir o apetite do deputado.para segurar o PT, gratifica Inês, só não sei como vão segurar o traído MDB

    M. Moura

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/8/20 16:10

    Esse comentário de Luis de França, da Cohab, diz tudo, eles agora vão cuspir no MDB. Usaram com Zéca Abreu e agora usaram o partido para eleger o dr.
    O MDB é forte e você verá

    M. Moura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário que o amigo cita dessa pessoa, pode até fazer sentido pq é uma característica de certos políticos agirem dessa forma rasteira e desprezível. Qndo falam que outros políticos são traidores, falam com bastante propriedade já que sabem usar dessa prática. O PMDB não tem voto agora, que já não fazem tanta questão de tê-lo novamente ao seu lado. Senão não teriam queimado o mesmo. No fim das contas se verá onde todo o veneno produzido fará efeito!

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.