Sepultamento de Manguinha será na manhã deste sábado

agosto 14, 2020

Reprodução

Faleceu hoje Eduardo Varela de Araújo, 80 anos, conhecido popularmente em Assú por Manguinha.

Casado com Maria do Carmo Silva, Carminha, o casal teve uma filha, Jurema Maria Silva Araujo, atualmente exercendo suas atividades profissionais como engenheira sanitarista na Caern.

Manguinha estava internado há 29 dias, passando quase duas semanas no Hospital Celina Guimarães-Hapvida, em Mossoró, e o restante no Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza (CE). Ele faleceu por insuficiência renal crônica e sepse.

O velório terá início na manhã deste sábado no Centro de Velório Sempre, localizado na avenida João Celso Filho, onde ficará aberto ao público, seguindo todas as recomendações de prevenção ao novo coronavírus.

O sepultamento será na manhã deste sábado no cemitério São João Batista, no centro de Assú.

—————————————————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Meu amigo Manguinha. Levei muito meu Fusca para ele consertar em sua oficina. Que Deus lhe conceda um bom lugar e conforte toda a família.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.