Solidariedade reafirma apoio à reeleição de Gustavo Soares
agosto 07, 2020Os vereadores Francisco de Assis Souto (Tê) e João Paulo, do Solidariedade de Assú, reuniu nesta sexta-feira alguns dos pré-candidatos à vereador pela legenda em um encontro que contou com a participação do prefeito Gustavo Montenegro Soares (PL) e do deputado estadual George Soares (PL).
Durante o encontro Tê e João Paulo reafirmaram o apoio à reeleição do prefeito Gustavo Soares.
Após o encontro do grupo, Tê e João Paulo tiveram uma reunião reservada com George e Gustavo Soares. Antes da reunião chegou uma informação ao RSJ que o Solidariedade iria pleitear a vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa da situação. Tentamos confirmar o teor da conversa, mas até o fechamento dessa matéria não recebemos retorno.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
4 Comentários
O vice é a Fabi e ponto final.
ResponderExcluirOposição q lute
Dois derrotado, escreva : não ganham,nenhum dois dois ,dois vereadores sem credibilidade.
ResponderExcluirVeremos.
Artur do Frutiladia
Se ganham ou não os vereadores Tê e João Paulo, tiveram uma posição segura e honesta. E quanto a vice do doutor Gustavo será a VEREADORA FABIELE. Prego batido e Ponta virada.
ResponderExcluirLuis de França Cohab Assu RN
Interessante que o "doutor prefeito" só não tem tempo para responder e cumprir sua responsabilidade como exige a função de um chefe do executivo. E principalmente pra fazer valer o gordo salário e regalias robustas que o povo assuense lhe paga. É vergonhosa essa conduta irresponsável desse prefeito faz de conta. Hoje a cidade do Assu é conhecida como a capital do COVID! Já que os números de infectados só crescem. Não há testes e nem medicações disponíveis como arrota o seu irmão e dominador das vontades do prefeito faz de conta. Quase 09 milhões de reais repassados pra combate a pandemia. Tá lá no portal da transparência do governo federal. Se alguém duvidar, como seus fiéis defensores que o defendem no escuro, se prestem ao papel de pelo menos se informarem. Para na hora de irem defendê-lo, não passarem vergonha! É claro, se isso não incomodar já que contra fatos não há argumentos. Portanto, se ver tanta disponibilidade pra esse prefeito faz de conta fazer trativas políticas enquanto a população paga caro por ter se iludido com a figura enganosa de um médico insensível e despreparado como gestor que nunca foi. E o mesmo reconhe sempre isso. Só não tem caráter pra usar da dignidade.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.