Temer aceita convite de Bolsonaro para chefiar missão no Líbano

agosto 09, 2020

O presidente Jair Bolsonaro anunciou hoje, durante videoconferência com líderes mundiais para tratar da situação no Líbano, que convidou como enviado especial e chefe da missão humanitária brasileira no Líbano, Michel Temer, filho de libaneses e ex-presidente do Brasil.

Através de nota a imprensa o ex-presidente Michel Temer anunciou que aceita o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Confira:

Nota oficial

O ex-presidente Michel Temer está honrado com o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro para chefiar a missão humanitária do Brasil no Líbano. Quando o ato for publicado no Diário Oficial serão tomadas as medidas necessárias para viabilizar a tarefa.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. O presidente eleito usando como meta o combate a corrupção, convida pra compor o seu governo, ninguém mais que o corrupto Michel Temer. Esse país nao tem jeito mesmo.
    n

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.