Temer solicita autorização judicial para ir ao Líbano a pedido de Bolsonaro
agosto 10, 2020Convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para comandar a missão de entrega de ajuda ao Líbano, o ex-presidente Michel Temer está proibido de deixar o Brasil sem autorização judicial.
O ex-presidente é acusado de corrupção passiva e outros crimes no âmbito da operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser preso preventivamente duas vezes, em março e maio do ano passado.
Temer já conseguiu a permissão da justiça para viajar para o exterior e dar palestras nas universidades de Oxford, na Inglaterra, em outubro passado, e de Salamanca, na Espanha, em dezembro.
Para comandar a missão de ajuda ao Líbano, abalado pela explosão no porto de Beirute, o ex-presidente, que é descendente de libaneses, já comunicou à justiça a intenção de viajar e espera a autorização.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.