Vereador Matheus Dantas anunciou rompimento com grupo do prefeito Gustavo Soares
agosto 20, 2020O vereador Matheus Dantas, do Partido Liberal (PL), comunicou na manhã desta quinta-feira, no programa Café com Notícias, o seu rompimento com o grupo político do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PL).
Usando o microfone da rádio Nova 89 FM, o vereador Matheus Dantas, revelou que não vai concorrer à reeleição em 2020. Disse que estava tomando essa decisão por “prudência” e com “responsabilidade”.
No decorrer do programa Matheus relatou que foi integrar o grupo governista com a promessa do executivo municipal de implantar um projeto de desenvolvimento no bairro Frutilândia. Mas, em seguida sentiu as dificuldades que enfrentaria para implementar esse projeto, pela ausência do prefeito Gustavo Soares.
Matheus também relatou os fatos relacionados a eleição para a presidência da Câmara Municipal do Assú, com a decisão dele de apoiar o vereador Francisco de Assis Souto (Tê), e que provocou um distanciamento com a cúpula do grupo governista.
Também fez um relato da “grosseria” que sofreu do prefeito Gustavo Montenegro Soares, em fevereiro desse ano, quando foi solicitar apoio da prefeitura para a Festa de São José. Leia matéria do RSJ sobre esse assunto AQUI
No final do programa Matheus Dantas afirmou: “Não faço mais parte do grupo político liderado pelo deputado George Soares”. E que vai analisar quem apoiará para o cargo de prefeito nas eleições de novembro próximo.
—————————————————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
16 Comentários
O grupo Soares é o grupo da arrogância, da prepotência, do atraso e da mentira. É fato que os vereadores se mantiveram apagados, mesmo os de situação, tudo por causa da ausência do prefeito Gustavo Soares que sempre demonstrou que não é político e afirmou/confirmou que gosta da profissão de médico.
ResponderExcluirÉ muito claro que o seu projeto nunca foi político e desistiu da desistência para satisfazer o projeto de George. O povo está esperto e não cairá nessa arapuca novamente.
Prefeito de segundo mandato já se ausenta dirá Gustavo Soares sendo reeleito.
Cícero Martins
não vai p a reeleição? tomara q não mude de decisao igaul o DR
ResponderExcluirParabéns Mateus pela atitude corajosa!!!! Ana
ResponderExcluirKKKKK Quem sair por ultimo apague a luz...
ResponderExcluirpulou do barco q ta afundando!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk Antonio Silva
ResponderExcluirSe o prefeito não aparece nesse mandato imagine se fosse eleito
ResponderExcluirVai tarde. Mostre algo que fez durante o mandato desastroso desse aprendiz de VEREADOR? Nem o nome do falecido pai soube honrar. Uma lástima esse rapaz. Que por sinal tem desvio de função na CAERN escritório de Assu. Bom que saibam disso.
ResponderExcluirAna Cleide Felício Pereira
kkkkkkkkkkkkkkkk Tem babões q só ver defeito nas pessoas quando elas não apoiam mais os caprichos de seus políticos de estimação!!!!!!!!! Deplorável essa atitude!!!!!!!!!! Ana
ResponderExcluiros babões não tem como defender seus políticos de estimaçao ai tenta acusar os outros. Isso é desespero ne!!!!!!!!
ResponderExcluirAgora vão dizer todos os defeitos do vereador e criar os que ele não tem igual como fizeram com Luiz da funerária. Palhaçada!!!!!
ResponderExcluirVeronica
Matheus era ruim. agora virou bom.
ResponderExcluirA verdade q Matheus perdeu o apoio da familia sua Avó q sempre deus os votos necessario pra ele e o Pai.
por isso q ele desistiu.
o ausente era bom para nomear os cargos comissionados nera.
Esse rapaz nunca deu sustentação a gestão do PREFEITO Dr Gustavo. Ele é venal, gosta de pular de barco. Mas a reeleição de Dr Gustavo é CERTA, pois é um político honesto e sem desvios de recursos públicos.
ResponderExcluirCélia Maria da Costa
ResponderExcluirNa verdade ninguém esta falando que Gustavo não é honesto só esta se falando que ele não é a pessoa certa para o cargo do executivo. Sabemos que quem Governa não é ele. Nunca foi a um radio falar para sua população, não mora na cidade, não trás benefícios para ela e não se importa com tudo que passamos. Pois não ver a real do município. O Problema que Matheus teve foi não ter rompido com a situação bem antes, mas antes tarde do que nunca. Essa semana tivemos grandes revelações e constatamos o que já sabíamos. Politica baseada na maquiagem. Vamos esperar o aperto de mão e a cara dessa gestão olho a olho.
Pelo jeito ainda vai ter muitas revelações do povo que era do lado do DR. Toda semana um vai pular do barco??? Sandra Alves, Mateus do Frutilândia, quem será o próximo???? Francisco Alves
ResponderExcluirSe Dr Gustavo entrar no rádio ele morre. Agora,dele não gostar de ir às rádios, é um direito seu. Quero ver pular depois da chapa vitoriosa Gustavo e FABIELE.
ResponderExcluirLuciana Carla
Esse vereador só agora veio a público despejar seu descontentamento ? Veio apenas falar uma verdade que a muito tempo a população enganada já sabia. E sejamos sinceros, o povo só se ilude qndo quer. Foram muitas às vezes que se viu que esse doutor nada faria e nem aqui viria cumprir sua responsabilidade. Agora as regalias e o gordo salário nunca dispensou. Até mesmo pq é infelizmente um direito meio torto diante da falta de compromisso. Políticos arrogantes, e no Assu tem muitos, não merecem ser tratados como pessoas sérias. E devem sim enfrentar o julgamento que bom ou ruim é sempre assim.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.