Vereador Paulinho de Marlene anunciou rompimento com grupo do prefeito Gustavo Soares
agosto 21, 2020O vereador Paulo Sérgio da Silva, o Paulinho de Marlene, do Partido Progressista (PP), anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, o seu rompimento com o grupo político do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PL).
Em contato com o RSJ, ele relatou alguns dos motivos para tomar essa decisão.
Paulinho de Marlene revelou que já vem incomodado com a situação dentro do grupo há algum tempo. Disse que desde a eleição para a presidência da Câmara Municipal do Assú, em que ele decidiu apoiar o vereador Francisco de Assis Souto (Tê), que vem sentindo um isolamento no grupo situacionista. Tudo porque contrariou a cúpula governista, que não queria a eleição de Tê.
Ele citou fatos para constatar esse isolamento. O tratamento diferenciado do governismo aos vereadores mais próximos ao deputado George Soares, e, mais recente, durante o processo de formação da chapa, em que ele foi excluído em vários momentos nos encontros do grupo de situação. Paulinho afirmou que para esses encontros ele não era nem convidado.
Outro aspecto que fez Paulinho decidir pelo rompimento com o prefeito Gustavo Soares foi o fato de, no processo de filiação durante a ‘janela partidária’, o grupo o deixou de fora. Nenhum partido da base de governo, inclusive o PL, aceitou a sua filiação. Foi então que ele tomou a decisão de se filiar do PP com o apoio incondicional do deputado federal Beto Rosado.
Paulinho de Marlene revelou também que, com a ausência do prefeito Gustavo Montenegro Soares para tomar as decisões na administração municipal, ele como um dos representantes da população assuense, tinha que despachar com secretários municipais. Paulinho revelou que muitas das vezes era apenas recebido por alguns secretários, mas os requerimentos parlamentares não tinham prosseguimento. O ‘estopim’ para o rompimento foi que, nas últimas semanas, alguns auxiliares do poder executivo
municipal foram bastantes desatenciosos com o vereador, numa clara demonstração
que ele não era tratado como aliado do governo municipal.
—————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
21 Comentários
Eu avisei...
ResponderExcluirAguardam cartas...
M. Moura
Ficou no que foi bom enquanto durou. Ambos se beneficiaram quando aliados e o grupo Soares descartou o(s) vereador(es) após usá-lo(s). Ficou claro que George só pensa no poder e não pode ser contrariado, numa atitude coronelista, mesquinha e infantil. Assu não tem dono e as urnas mostrarão.
ResponderExcluirFabielle se arrependerá, transferirá somente os votos de sua família e de quem tem cargos com ela. O povo cansou de tanta hipocrisia dessa família farsante.
Cícero Martins
Vai pular tudim. Kkkkkk
ResponderExcluirVai pular tudim. Kkkkkk
ResponderExcluirtem mais ANTONIO SILVA
ResponderExcluirValeu Paulinho vc é caladinho mais nao deixa ninguem pisar voce não!!!!!!! Jaqueline de Souza
ResponderExcluirPorfavor o ultimo a sair apague a luz KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirvai ser cortada a energia kkkkkkkkkkkkkkk precisa nem apagar a luz
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKK acho é pouco!!!!!!!!!!!!! Ana
ResponderExcluirixe o prefeito vai terminar sem ninguem NELSON SALES
ResponderExcluirEstá faltando o deputado Kelps chegar junto com os vereadores João Paulo e Tê e “exigir” a saída por incompatibilidade do Solidariedade com o PT, já que o “dono do Assu” exigiu isso da governadora. O barco está furado e povo já entendeu
ResponderExcluirRenato
O ropimento dos vereadores foi devido eles sempre foram ligados ao Ex prefeito Ivan.
ResponderExcluirForam para o sistema devido que o sistema estava precisando deles nas votação da câmara.
Uma pergunta Gustavo foi eleito com apoio deles.
Quase todos do sistema sabia que eles não geravam confianças ou vcs não sabem que é a fonte desse blog.
Um abraço a todos
Amanhã todos com ouvidos na rádio pq a vereadora mais querida do Assu vai ser oficialmente escolhida como vice.
Ah ela não aceitou ser a vice do ex.
Seguindo o seu raciocínio faltam pelo menos dois vereadores para sair desse projeto de George Soares. Lembrando que o ex prefeito perdeu alguns vereadores e fez a diferença. Lembrando também que Assu tinha prefeito.
ExcluirRenato
Esse 2 q saíram nunca defenderam a gestão. Os outros 2 defende estão sempre presentes em várias inauguração.
ExcluirO sistema soube atrair vários suplentes que eram adversário e que hoje estão firme e fortes defendendo a gestão.
Vejo trocas normais.
Já pulou dois e tem mais pra pular eita lasqueira a política de assu tá comesando fica ótima
ResponderExcluirContinua nesse barco apenas os incapazes de aceitarem a verdade dessa realidade deprimente!
ResponderExcluirVdd , não sou louca de votar num prefeito que nunca quis ser prefeito, onde deixa a sua gestão ser administrada por segundos ou até mesmo terceiros.Votei na campanha passada nele pq era jovem e médico e tínhamos uma esperança que realmente fizesse a DIFERENÇA,esse ano num voto nem amarrada, pq sei Q ele não gosta de ser prefeito ,vem só pra iludir a população.
ExcluirMaria auxiliadora
Vertentes
Gestão desastrosa essa , nunca vi igual.
ResponderExcluirSó tá saindo os que sabem que não ganham. Esse analfabeto de Pai e mãe, vai TARDE.
ResponderExcluirJulia
É só fica a turma do contra-cheque, os babaoes, os que que não tem capacidade de fazer uma autocrítica e enxergarem a péssima administração que o Assu está tendo. Não entendo o pq da comparação com analfabeto? Tem muitos analfabetos muito mais inteligentes do que certas pessoas que tem um canudo. Pra ter compreensão das coisas e situações não precisa ser letrado não!
ExcluirMaria Alice - IPE
E por acaso, vc tem bola de cristal, pra saber quem vai ganhar ou perder, mãe Dina?
ExcluirGeiza Maria - COHAB
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.