Federação dos funcionários dos Correios sugere manutenção da greve
setembro 22, 2020A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) não concorda com a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que determinou a suspensão da greve e alterou cláusulas trabalhistas. E mais: acusa o tribunal de decisão política.
A Fentect sugere que os sindicatos façam suas assembleias hoje, 22, e deliberem pela continuidade da greve. No julgamento, o TST decidiu por uma multa de R$ 100 mil por dia em caso de continuidade das paralisações.
Os sindicalistas dizem que o julgamento de ontem retirou as conquistas da categoria ao longo de mais de 35 anos.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.