Fábrica de móveis vai gerar 500 empregos diretos em município do RN

dezembro 27, 2020

“São Gonçalo vai receber uma fábrica de móveis em Uruaçu, e a construção já começou”. Essa informação foi repassada pelo prefeito reeleito de São Gonçalo do Amarante (RN), Paulinho Emídio, em suas redes sociais.

O gestor municipal afirmou ainda que “de acordo com o proprietário, Guttemberg, que me enviou o projeto, em meados de julho já teremos parte do empreendimento funcionando”.

E mais: “Ele ainda disse que, em até 5 anos, vai gerar 500 empregos diretos na cidade”.

Finalizando, o prefeito afirmou que “essa é mais uma empresa que se instala no município graças às nossas políticas de incentivos”.

Confira parte do projeto:

Reprodução

===========================================================================
Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. João Maria27/12/20 10:28

    Em Assu nada de empresas p gerar emprego. As poucas q cgegou emprego gente de fora

    ResponderExcluir
  2. Anderson Fonseca27/12/20 12:02

    Enquanto isso Assu amarga alto desemprego e baixa expectativa de 'se fazer carreira' no município, vários engenheiros, mestres e doutores indo embora. O poder público não busca empresas, não dá incentivos ficais, como o próprio prefeito diz "a prefeitura é a maior EMPRESA do município", o q ja é de se esperar de quem mora no luxo da capital e não está atento aos anseios do povo. Salve Assu estremecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Pena que a população assuense seja tão cega, muda e surda, e creditou mais uma vez o futuro da nossa cidade a um prefeito que não tem nenhum zelo, nem responsabilidade com as políticas públicas para favorecer o desenvolvimento da nossa cidade. O pior de tudo é ele junto com o deputado fazerem uma política tão sebosa, que nos envergonha. Aliás política não! Politicagem!

      Maria Alice IPE - Assu RN

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.