Prefeito Gustavo Soares decretou ‘Situação de Emergência’ por estiagem prolongada

dezembro 19, 2020

Publicado decreto assinado pelo prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, que declara “Situação de Emergência por Seca”, provocada por “desastre natural climatológico Nível II - Desastre de Média Intensidade, caracterizado por estiagem prolongada que provocou a redução sustentada das reservas hídricas existentes no Rio Grande do Norte”.

Fica estabelecido no decreto que, durante o período em que persistir a ‘Situação de Emergência’, o município de Assú "poderá contratar, mediante dispensa de licitação, as obras e os serviços que se mostrarem aptos a mitigar as consequências provocadas pela estiagem".

===========================================================================
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Perguntar não ofende: E todos os anos que temos boas chuvas e colheitas de regular a boas, assim que passa a época das chuvas, vem esse verãozão até o próximo inverno??????? Estranho não essa calamidade anunciada???????????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.