Secretariado da prefeitura de Assú e as especulações mais recentes

dezembro 22, 2020

Na falta de informações oficiais, continuam proliferando as especulações sobre a composição do secretariado no segundo mandato do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Confira as especulações mais recentes:

Praticamente consolidado o nome da suplente de vereadora pelo Solidariedade, Thamires Dantas de Oliveira (Bia Dantas), para assumir a titularidade da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Cogita-se o remanejamento de Clebson Corsino para a secretaria de Administração e Planejamento. Não conseguimos informação quem iria para a secretaria de Governo.

A cúpula da gestão pretende que Carlos Júnior continue à frente da Saúde, mas se comenta que ele tem vontade de retornar para a titularidade da Assistência Social. Acontece que circula o nome de Kécia Maia, atual diretora financeira da 104 FM, para secretária de Assistência Social.

São grandes as possibilidades de José de Arimatéia Ferreira da Silva (Tributação) e Maria da Conceição Barbosa Bezerra (Finanças) permanecerem nos cargos. O mesmo deverá acontecer com Luzia Luana Berto da Silva Fernandes – esposa do vereador reeleito João Paulo (Solidariedade) -, na secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.

Continua a especulação que o vereador não reeleito do PL, Wedson Nazareno, será alçado para a titularidade de uma secretaria. Mas, não se fala qual seria essa secretaria.

Uma coisa pouco comentada é a participação do PT no primeiro escalão nesse segundo mandato de Gustavo Soares. Para alguns, no máximo a legenda permanece com a titularidade da Agricultura, Pecuária e Pesca.

A secretaria da Comunicação e Ouvidoria é a grande dúvida. Alguns especulavam sobre a possível volta de Lúcio Flávio, mas o RSJ colheu a informação que ele não voltará ao cargo. Outros acreditam que Marcos Henrique não permanece como secretário da pasta.



3 Comentários

  1. Roberto Jr.22/12/20 09:14

    Tanta ESPECULAÇÃO tá igualzinho a uma talvez quem sabe.


    Que sejam secretários técnicos não apenas partidário.

    ResponderExcluir
  2. Samuel, sabe dizer alguma informação a respeito de Nuilson Pinto e Samuel Fonseca?

    Samuel que segundo informações não é nada bem quisto pelo prefeito Gustavo.

    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  3. Secretário? Samuel vai é pro olho da rua.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.