Síndrome do esquecimento aumentando
janeiro 07, 2021No filme Esqueceram de Mim, um garoto é esquecido em casa quando a família viaja em férias.
Já em Assú, a cada publicação do DOM, aumenta a síndrome do esquecimento.
São relatos – em grupos restritos de whatsapp – de correligionários de Gustavo/George Soares insatisfeitos com algumas das nomeações divulgadas.
O RSJ tomou conhecimento que alguns correligionários estão decepcionados porque os que estiveram participando ativamente de toda a campanha estão sendo esquecidos e os que não participaram da campanha estão sendo nomeados.
A insatisfação maior é que, em alguns casos, a nomeação não é em função do perfil técnico do nomeado e sim, apenas por indicação política.
É aquele velho problema: depois da campanha ‘são muitas garrafas abertas (pretendentes aos cargos) e poucas tampas (cargos) para fechá-las’.
17 Comentários
O único que não foi esquecido foi o poderoso chefe da Rádio Princesa do Vale Lucílio Filho que hoje ganhou um bubu de 5 mil reais da nova gestão do prefeito de ASSU, Dr Gustavo.
ResponderExcluirKamilla Alves
Só uma pergunta, os que reclamam por cargos na PMA combinaram o acerto antes com o chefe do executivo?
ResponderExcluirEsdras Pessoa
Alguém pode me mostrar onde aparece o nome de Lucílio Filho no DOM da PMA? Até onde eu sei quem foi nomeado foi o filho dele.
ResponderExcluirEsdras Pessoa.
Concordo Esdras, quem está batendo em Lucílio é um aliado do dr. Todos sabem de quem se trata.
ExcluirM Moura - Centro
Sim minha senhora Esdras, se ele combatia tanto a gestão do prefeito Gustavo Soares e é Ivan Júnior de carteirinha, se torna o mesmo agraciado. Ou seja foi dado um emprego ao filho e um cala boca ao pai que agora também vai ficar caladinho e seguir a cartilha de George Soares e de Gustavo. Entendeu meu raciocínio. Se fez a meu filho, fez a mim. Ou seja, bubu dado, bico calado.
ResponderExcluirKamilla Alves
Lembrando que Esdras é um nome masculino. O nome Esdras é a forma grega de Ezra. Esse nome é de origem hebraica.
ExcluirPrezada Kamilla. O ano acabou de iniciar e é ainda muito cedo para afirmar quem vai ficar calado ou não. Deixemos o tempo correr seu rumo.
ExcluirEsdras Pessoa
Peço desculpas a Esdras. Achei que fosse uma mulher.
ResponderExcluirKamilla Alves
Kamila queria o cargo de Tomas.
ExcluirKkkkkkkkkkk
M. Moura - Centro
Mais ums vez O RSJ fez uma grande publicação. Muitos estão esquecidos pelo atual prefeito. Só tem vez os que são ligados a vice prefeita Fabielle. Parece que a caneta do prefeito Gustavo secou para os seus aliados e amigos que estavam na linha de frente da campanha.
ResponderExcluirCarla Beatriz de Oliveira Silva
Assu
Não M MOURA não quero lugar de ninguém. Porque tenho o meu próprio comércio.
ResponderExcluirKamilla Alves
Gosto muito de ler suas postagens caro Samuel Nario, e até concordo em partes, pois vejamos. Na gestão passada falavam muito da ex prefeita Sandra Alves, que dominava os cargos. Ao contrário, o prefeito eleito Gustavo e seu irmão George Soares estão sufocados com a atual vice prefeita Fabielle, pois todas ou quase todas as indicações, foram nomeações dela. Ela não deixa o Prefeito atender aos seus correligionarios que estiveram na linha de frente da campanha. Quanto ao nome do Senhor Lucílio a ser citado, porque foi também uma indicação de Fabielle, e que ela mesma foi oferecer, e o próprio Lucílio Filho que tanto batia na gestão do prefeito Gustavo, agora vai se calar. Vai ter um ouvido de mercador. Se o filho foi agraciado, teve a benção do pai, que se dizia ser um eleitor "neutro". Poucas serão as indicações do prefeito porque a caneta 🖊 está nas mãos de Fabielle. Lembrando que não tenho posição política nem por Ivan Júnior ou pelos Soares. Mas essa é verdade. Fabielle grita o nome e o prefeito balança a cabeça dizendo que sim.
ResponderExcluirMaria Neuza de Souza Medeiros
Assu RN
Ainda está no começo do filme, quer dizer da gestão. E muita coisa vai acontecer. Quem viver verá que a vice prefeita Fabielle não ficará muito tempo no grupo liderado pelo deputado estadual George Soares. Ela tem ganância pelo poder, diferente de Dona Sandra Alves. Não tinha indicações e levou chute dos Soares.
ResponderExcluirSe o prefeito eleito Gustavo tiver pulso e serenidade vai atender aos correligionarios que estiveram na campanha passada e nessa. Coisa que a vice prefeita Fabielle nunca fez. Era do outro lado e quer colocar seu povo.
Não adianta cobrir o sol com uma peneira. Dr Gustavo está deixando de lado pessoas, famílias que em breve vai precisar do voto para o seu irmão George Soares.
Maria de Fátima Souza e Silva
Bernardo Vieira- Assu
Fabiele manda lá em nada vc são tudo iludido igual a ela com os Soares. Só faltam achar q os Soares vão apoiar ela a prefeita na próxima legislatura
ResponderExcluirGente essa é a realidade, muitos querem defender o Senhor Lucílio Filho, mas toda a negociação do emprego do seu filho foi feito por ele com a vice prefeita Fabielle. Vão querer que eu desenhe. Isso se chama cala boca, bubu de leite ninho, picolé de leite condensado etc. Lucílio Filho é um rapaz muito "inteligente". Principalmente pra agradar político vencedor.
ResponderExcluirKamilla Alves
Rosa do Feliz Assu
ResponderExcluirConcordo plenamente contigo, jamais a atual vice prefeita Fabielle terá apoio dos Soares na próxima eleição. O candidato deverá ser da família Soares, nunca na vida vão entregar essa prefeitura a outra família. Por um motivo, ser traído como foi com Ivan Júnior, e depois a sede pelo poder. Porque não deixaram Dona Sandra Alves ser a candidata?
Agora deixasse. Quanto ao cargo dado ao filho do poderoso chefão da Rádio Princesa do Vale, lógico, teve a benção de Fabielle e do secretário que trabalha na Emissora de Lucílio. Tudo num prato só. Ganha eu, tu e seu filho. Essa foi a conversa.
M MOURA
Kamilla Alves
Esse esquecimento só foi bom pra o chefe da Rádio Princesa que comeu um cala boca dos Soares para seu filho. Ou um bubu de leite como estão chamando. Sabidinho o eleitor doente de Ivan Júnior.
ResponderExcluirMaria Fonseca de Oliveira
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.