Vereadores assuenses são convocados para período extraordinário
janeiro 14, 2021O recesso parlamentar dos vereadores assuenses vai ser suspenso para alguns a partir da próxima semana. Eles vão participar de sessões extraordinárias que estão sendo convocadas pela presidência da Câmara Municipal do Assú para iniciar na segunda-feira, 18.
Nesse dia as matérias serão apenas lidas e encaminhadas para as comissões, com a presença de apenas 10 dos 15 vereadores. É que cinco vereadores ainda estarão em período de férias. Delkiza Cavalcante até o dia 18 de janeiro e Paulinho de Marlene, Paulo Brito, João Paulo e Waldson até o dia 20 de janeiro.
No período extraordinário serão analisados no mínimo três projetos de lei enviados pelo executivo municipal. Um sobre a legalização do salário mínimo a ser pago pelo município. Outro propondo a criação de cargos na prefeitura. E o terceiro sobre uma reforma administrativa no executivo municipal.
____________________________________________________________________________________
3 Comentários
Lá vai a gestão gente acomodando gente querendo onerar ainda mais a prefeitura (já abarrotada de nomeações, panelinhas que estão virando caldeirões). A conferir, Samuel.
ResponderExcluirPorque Nuilson e Samuel Fonseca ficaram de fora da gestão do prefeito Gustavo Montenegro?
ResponderExcluirPorque a vice prefeita Fabielle Bezerra não aceitou nenhum dos dois na gestão.
Luis de França
Cohab Assu
A vereadora do SIM, que sabe acomodar sua família Elisangela Albano,jamais perderá essa sessão. Tem promessa de vários cargos do prefeito ausente pra ela.
ResponderExcluirLuzia Paula França
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.