A difícil ‘travessia’ para chegar à Praia do Rosado
fevereiro 24, 2021Que a Praia do Rosado, em Porto do Mangue (RN), é um paraíso muitos já sabem.
Que as Dunas do Rosado é um cenário exuberante, muitos também concordam.
Mas, não está fácil chegar a esses locais. As dunas móveis tomaram de conta da estrada. Confira nas fotos abaixo:
![]() |
Foto via whatsapp |
![]() |
Foto via whatsapp |
O RSJ apresenta duas alternativas para contornar o problema.
Uma é evitar esse trecho, indo pela praia. Para isso é preciso pegar a maré baixa.
Outra alternativa é ir pela Estrada da Castanha. No sentido Assú/Porto do Mangue, ao chegar em Carnaubais pega essa estrada e vai até Ponta do Mel. De lá retorna para a Praia do Rosado.
________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante
2 Comentários
A palavra vergonha pra classe política não existe mais faz tempo,essas estrda só vai ser reformada em 2021 q é ano de campanha pode escrever no caderno de vcs.
ResponderExcluirO problema é que esta estrada deveria ter sido construída passando por dentro da cidade de porto do mangue e seguindo para a praia do rosado junto ao mar, saindo lá próximo a maniçoba, com toda a orla iluminada, como foi construída o restante dela até ponta do mel, e não no meio das dunas como é hoje.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.