Prefeito de Caicó conheceu o trânsito municipalizado em Assú

fevereiro 17, 2021

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, esteve em Assú nesta quarta-feira, juntamente com secretários e vereadores. Eles conheceram o funcionamento do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran).

O gestor municipal pretende criar em Caicó, algo parecido para gerenciar o trânsito local. Dr. Tadeu revelou que está encaminhando um convênio entre prefeitura, Detran e a Polícia Rodoviária Estadual. Ele disse que “em Assú já é municipalizado, com estacionamentos para motos, carros, tudo organizado. Por isso fomos conhecer de perto para fazermos o nosso”.
________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


7 Comentários

  1. tadim do povo de Caico se o transito fica igual ao de Assu

    ResponderExcluir
  2. Tudo organizado???? kkkkkkkkk Enganaram o prefeito de Caicó

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo Lima17/2/21 16:34

    Será q o prefeito ficou consciente que tem q ter no mínimo uns 20 agentes p organizar o trânsito? E q esses agentes precisam ter autonomia para trabalhar?

    ResponderExcluir
  4. aqui ñ respeitam nem as vagas para deficientes é so ir no centro que se ver como é na rua lateral do mercado onde fica a feira é uma verdadeira bagunça hj mesmo tinha uma picape carregada de caixas de frutas no meio da rua sem outros carros poder passar e outras coisas mais q quem vai la ver

    ResponderExcluir
  5. Ana Célia17/2/21 17:41

    Leitores entendam que o Prefeito apenas quer uma forma de arrecadar mais pra o município. Nenhum trânsito no mundo é BOm

    ResponderExcluir
  6. Para os que falam que o prefeito de Caicó foi enganado é porque não conhecem o trânsito de lá. O problema é que não importa se tem sinalização vertical, horizontal... Se falta nos assuenses é EDUCAÇÃO no trânsito, pode pintar 485 mil faixas de pedestres mas os motoristas (em sua maioria) não sabem pra quê serve!

    ResponderExcluir
  7. Enganaram o prefeito de caico

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.