Saúde detalha sobre prioridades no uso do novo lote de vacinas contra a Covid-19

fevereiro 07, 2021

A secretaria estadual da Saúde Pública (Sesap) divulgou nota informativa neste domingo a respeito da utilização do novo lote de vacinas contra a Covid-19 no Rio Grande do Norte.

A Sesap informa na nota que “neste momento será procedida a progressão da vacinação contra a COVID-19 priorizando OS IDOSOS com 75 anos ou mais, devendo priorizar a pessoa mais idosa a menos idosa de acordo com sua funcionalidade, isto é , a partir do escalonamento deste referido grupo, levando em consideração, sobretudo, o quantitativo de doses recebidas pelo MS”.

Confira o cronograma com suas devidas observações:






1 Comentários

  1. vai chegar um novo lote de vacina vi que assu ainda ñ vacinou 100% das que veio pergunto pra quem é mesmo essas outras doses que tem pq ja era pra ter concluído ou tou errado?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.