Alan Dantas deixou Comunicação para se dedicar a doutorado

março 29, 2021

O RSJ ficou sabendo o motivo da saída do professor Alan Eugênio Dantas Freire do cargo de Diretor Executivo, na secretaria de Comunicação e Ouvidoria de Assú.

Ele foi contemplado com uma bolsa de doutorado e não pode ter vínculo. E porque ele terá que ter tempo para se dedicar ao doutorado.

_______________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Isso é o que ele diz. Basta ir na UERN, onde ele é professor provisório e não efetivo, e por esse motivo impede de ganhar essa bolsa.
    A verdade foi, falta de sintonia com o Secretário,discussões todos os dias, faltava ao trabalho e não comungava com os programas de rádio institucional, sendo exibidos gravados sem ter licitado o local para gravação dos mesmos.
    Anote essa verdade RSJ
    Kamilla Alves
    Assu RN

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar ao lado do atual secretário de Comunicação tem que ter muito saco, ou seja, é um sacrifício dos grandes. O mesmo se acha a última coca cola do deserto e nada faz. E esses programas sendo exibidos na rádio princesa gravados sem licitação, será que é certo? Conheço Alan Dantas e não gosta de coisas erradas. Menino inteligente e competente. Tem fogo no Parquinho viu RSJ. Concordo muito com Kamila Alves, muita coisa tem a ser esclarecido e com certeza o prefeito ausente nada sabe. Quem caneta é a secretaria de administração com os gritos do atual secretário.
    Ariane de Oliveira NANA
    Praça Vereador Luis Paulino Cabral Assu RN

    ResponderExcluir
  3. Como de costume, o espaço do RSJ fica disponível para os esclarecimentos que alguém ache necessário fazer.

    ResponderExcluir
  4. Você é muito transparente Samuel Nario. Parabéns
    Luis de França Cohab Assu

    ResponderExcluir
  5. Não é de se duvidar a falta de sintonia com o secretário, há rumores de que o mesmo sempre trata os seus subordinados de forma ríspida e grosseira. Em relação a Alan Dantas, o mesmo goza de uma sabedoria admirável, uma perda para a gestão; em contramão o secretário e um desserviço sem tamanho principalmente para os seus funcionários e população.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.