Associação esclarece sobre funcionamento de supermercados no RN

março 07, 2021

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn) divulgou nota em que esclarece que após a publicação de decretos, os estabelecimentos funcionarão normalmente, pois o setor é reconhecido como atividade essencial.

Esclarece ainda que com o “toque de recolher em vigor no estado, o deslocamento de pessoas aos serviços essenciais não é proibido. Mas, caso alguém seja abordado por autoridade policial, precisa comprovar ou fazer uma autodeclaração”.

Confira a nota na íntegra:

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) informa à população que os supermercados associados respeitam os decretos publicados e esclarece que funcionarão normalmente, considerando que o setor é reconhecido como atividade essencial desde 2017, após assinatura de decreto presidencial.

De acordo com as determinações do toque de recolher em vigor no estado, o deslocamento de pessoas aos serviços essenciais não é proibido. Mas, caso alguém seja abordado por autoridade policial, precisa comprovar ou fazer uma autodeclaração.

A ASSURN ainda informa que continua acompanhando atentamente a situação da pandemia e reforça diariamente as orientações para que as empresas associadas mantenham as medidas de prevenção e combate à disseminação da covid-19.

A associação também pede aos seus clientes que priorizem ir às compras apenas um integrante por família e que, se possível, sejam pessoas fora do grupo de risco. Além de respeitar o distanciamento social, o uso de máscaras, higienização correta das mãos entre outras medidas de prevenção.

ASSURN – Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte


________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.