Barreiras para quê???
março 21, 2021Alguns comentários recebidos pelo RSJ a respeito das barreiras feitas pela prefeitura de Assú para evitar o fluxo de veículos em algumas ruas do centro da cidade:
“Interditaram ruas e forçaram todos a irem para outros locais, criando dificuldades para transitar na cidade. O que isso trouxe de positivo?”
“Essas barreiras apenas evitaram de estacionar num canto para estacionar em outros?”
“Qual a ideia da prefeitura ao interditar tantas ruas no centro? Tá um caos”.
“Fecharam tudo. Aí tem gente andando na contramão”.
"Até agora não entendi o que essa interdição no centro da cidade trouxe de melhoria no controle da covid".
Perguntaram minha opinião e aqui vai:
Minha sugestão é bem simples. Se essas barreiras são apenas para evitar o estacionamento de veículos na rua São João, para dar a impressão que existe um isolamento no centro da cidade, o mais simples é evitar que se estacione durante o período das 6h ao meio-dia em toda a extensão dessa rua.
Basta usar cones e os equipamentos usados nas barreiras para bloquear alguns trechos no meio fio, e os agentes de trânsito e policiais para orientar os condutores de veículos.
O fluxo de veículos ficaria normal, o pretendido isolamento continuaria e os agentes de trânsito ficariam liberados para irem fazer outras atividades, ao invés de ficarem fixos em algumas barreiras.
Caso queiram realmente fazer barreiras sanitárias, que façam nos acessos da cidade.
Mas, o espaço fica reservado caso os responsáveis pela interdição queiram mostrar suas opiniões que justifiquem a medida. Aqui no RSJ é assim, todos tem oportunidade de mostrar sua opinião.
________________________________________________________________________________
12 Comentários
Barreiras se faz na entrada da cidade!!!!!!!!!!
ResponderExcluiressa interdição não serve pra nada Francisco Silva
ResponderExcluirO controle para o isolamento social ao centro da cidade poderia ser feito por membro da família, permitindo apenas um cidadão por família e com objetivo definido as compras essenciais.
ResponderExcluirÉ lastimável a justiça ter q obrigar o cidadão a cuidar da própria saúde. Não há pq esse cenário tão triste, já q cada pessoa é consciente do risco q corre e oferece. Infelizmente teimam em ser ignorantes! O governo tem que dá condições tb a quem sobrevive do que trabalha no dia pra comer. Da forma que faz é colocar lenha na fogueira. Ninguém é gado pra ser confinado sem antes ter uma garantia pra sobreviver. Que Deus nos guarde!
ResponderExcluirCom esse controle Fátima Bezerra acaba de abrir a sua cova na política e o ou os prefeitos vão no mesmo caminho.
ResponderExcluirPela primeira vez concordo com você João Ferreira.
ExcluirEsdras Pessoa
Eu pensei que era são João, teve gente que disse que era pra comemorar o aniversário da vice.
ResponderExcluirInfelizmente. O POVO não tem educação, consciência e principalmente não descer do palanque eleitoral.
ExcluirAções pouco eficazes, enquanto no centro as pessoas são 'impedidas' de transitar, nos outros bairros e ruas a aglomeração continua e não há fiscalização, basta dar uma volta na cidade que verá. Não há desinfecção de predios e logradouros, controle de entrada e saída de veículos (nas entradas da cidade), testagem em massa, ou seja, não há planejamento. Maquiagem por meio da mídia é a marca dessa gestão! Comerciantes ficam 15 dias sem receber seu dinheiro, mas político nenhum abre mão do seu salário - ou parte dele-, nem muito menos deixa de receber o valor integral, além do mais 2022 é bem aí, vamos ver se não irão chamar todo mundo pra participar das carretas/motocadas/visitas (caso ainda persista a pandemia)!
ResponderExcluirO que tem nas cabeças desse povo da PMA, barreiras para carros !
ResponderExcluirBarreiras tem que ser para pessoas!
O povo sem noção, o cidade sem comando.
Adélia Gomes ፡ centro
Quem souber responde :
ResponderExcluirQuem gosta mais de aparecer em fotos,com muita pose e pouca eficacia ?
Dr Gusravo
Fabiele
Adailton do Demutran
Dia´
Mirley
????????????????????
C D... ¿ Assu
POBRE ASSU
todas as opção
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.