Com estoque, sem vacinação e sem vacinômetro
março 26, 2021Fonte: RN + Vacina |
Mas, o que se sabe é que, mesmo com esse estoque, não haverá nenhuma estratégia de vacinação, tipo drive thru agendado ou outra forma, neste final de semana no município.
Uma fonte revelou que não existe esse estoque de 2 mil vacinas. O RSJ disse para essa fonte que só existe uma forma concreta de rebater essa informação do RN + Vacina. Divulgando o ‘Vacinômetro’ com os dados da secretaria municipal de Saúde. O último que foi publicado foi o do dia 15 de março.
Sem a divulgação dos dados do município prevalece o que tem no RN + Vacina.
________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante
9 Comentários
É Lamentável essa situação da vacina em Assu, o secretário precisa urgentemente com a sua competência acompanhar ou colocar alguém para resolver essa situação, aí que saudade da equipe da fundação Nacional de saúde.
ResponderExcluirJá foi explicado hoje pela Kadija que o atraso na informação é por motivo de digitação no sistema e também algumas incompatibilidade nos registros de alguns pacientes em relação a documentação
ResponderExcluirFoi explicado em qual rede social oficial da prefeitura? No Instagram? No Facebook? A secretaria de Comunicação foi informada? Não chegou nenhum release ao RSJ com essa explicação. Finalmente: para divulgar Vacinômetro não precisa digitar no sistema e nem precisa sanar incompatibilidade de registros de pacientes.
ExcluirSamuel, fica claro que querem ter resposta para tudo, enganando o povo. A gestão tem que assumir que está aquém do esperado e que mudará a estratégia para vacinar mais. Como sugestão deixo que poderia estender os horários, inclusive fins de semana e feriados, uma melhor divulgação e sem dúvida transparência nos dados. Não podemos nos dar o luxo de termos 1/3 das vacinas guardadas, no mínimo tem que ser explicado, são as reservas para a segunda dose?
ExcluirFelipe
Aí ainda é pior pq digitação,temos muita gente na prefeitura que poder fazer, exemplo o pessoal nomeado para a secretária de eventos que faz um ano que não existe
ResponderExcluirEventos nem atividades esportivas o pessoal do cine Teatro em todos os setores existe gente sobrando ,que poderia realizar esses trabalhos. O que precisa ser feito é urgente colocar alguém pra coordenar que busque estratégicas para agilizar o processo. Isso não é uma crítica é pq precisamos salvar vidas.
Transparência não existe. até penso se realmente essas doses estão sendo aplicadas, se sim, quem estão recebendo? O deputado vai ao rádio comparar o Assu com um bairro de NOVA IORQUE, porque não compara com Caicó, Macaíba, Ceará-mirim, que tem a realidade mais próxima do Assu?
ResponderExcluirLuís Cesar
Hoje foi realizado uma entrevista por Gustavo Varela no programa microfone aberto e explicou essa situação do estoque de vacinas
ResponderExcluirÉ lamentável sabermos que tudo isso estar acontecendo no ASSU, o desastre da Gestão é isso mesmo. Agora, eu só ouvia falar na competência desse Secretário de SAÚDE, até aqui ele não mostrou ESSA competência. Quando não se tem Prefeito e nem Vice Prefeita presente para Acompanhar e fiscalizar o trabalho, dá nisso aí. Esculhambacao. Mais a população merece, sabe porquê????Infelizmente elegeram um cidadão que nunca esteve nem aí para o povo. Nao é agora que vai ESTAR. Só digo uma coisa, Passar o rôdo nesses gestão era tudo que O Ministério público estadual e Federal deveria FAZER, abraços
ResponderExcluirERIDU.
Veja gente, uma cidadã de bem dizendo que as pessoas merecem toda essa fase ruim que estamos passando apenas por motivos politicos! Mas ela não cansa mesmo de mostrar o quanto ela pode ser suja e repugnante por causa de birra politica! Espero do fundo do meu coração que você, que talvez não se chame Maria de Lourdes da Cohab, tenha noção das coisas que você já respondeu nesse blog... Infelizmente, você não tem limites para fazer birra politica!
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.