Decisão na hora errada

março 07, 2021

A prefeitura de Assú é conhecida em todo o estado pelo apoio que dá todos os anos a equipe do ASSU.

Mas, esse ano tomaram uma decisão na hora errada. Deixaram para anunciar a redução de R$ 50 mil no convênio com o Camaleão do Vale após duas rodadas do campeonato já realizadas e na semana que a equipe se preparava para enfrentar o América em Natal.

E mais: logo em seguida a boa vitória do ASSU frente ao Potiguar por 4 a 0.

Resultado: na transmissão do jogo de hoje, tanto na Band Natal como na TCM – sem falar nas rádios natalenses – todos repercutiram a redução desses R$ 50 mil.

Caso a cúpula da prefeitura tivesse anunciado o valor do convênio antes do início do campeonato, o executivo municipal não teria sofrido essa repercussão negativa.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Rogério7/3/21 18:43

    E qdo essa administração toma decisão na hora certa??? Tudo é na pressão!!! Até na compra das vacinas teve q ser alertada pelo Rabiscos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/3/21 20:45

    Prefeito tomou a decisão certa. Já tá mais que na hora de apoiar o futsal ao longo do ano, bem como investir esses 80 mil em modalidades como futevôlei, basquete, handebol, voleibol permanente. Investir na formação de novos atletas.

    O futebol de campo deve ser lembrado também, porém sem esses gastos vultuosos.

    Esdras Pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Reinaldo7/3/21 20:46

    Falta definir quem é a liderança ou quem comanda nessa prefeitura. Muita gente não sabe nem a quem atender!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.