Decisão na hora errada
março 07, 2021A prefeitura de Assú é conhecida em todo o estado pelo apoio que dá todos os anos a equipe do ASSU.
Mas, esse ano tomaram uma decisão na hora errada. Deixaram para anunciar a redução de R$ 50 mil no convênio com o Camaleão do Vale após duas rodadas do campeonato já realizadas e na semana que a equipe se preparava para enfrentar o América em Natal.
E mais: logo em seguida a boa vitória do ASSU frente ao Potiguar por 4 a 0.
Resultado: na transmissão do jogo de hoje, tanto na Band Natal como na TCM – sem falar nas rádios natalenses – todos repercutiram a redução desses R$ 50 mil.
Caso a cúpula da prefeitura tivesse anunciado o valor do convênio antes do início do campeonato, o executivo municipal não teria sofrido essa repercussão negativa.
________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante
3 Comentários
E qdo essa administração toma decisão na hora certa??? Tudo é na pressão!!! Até na compra das vacinas teve q ser alertada pelo Rabiscos.
ResponderExcluirPrefeito tomou a decisão certa. Já tá mais que na hora de apoiar o futsal ao longo do ano, bem como investir esses 80 mil em modalidades como futevôlei, basquete, handebol, voleibol permanente. Investir na formação de novos atletas.
ResponderExcluirO futebol de campo deve ser lembrado também, porém sem esses gastos vultuosos.
Esdras Pessoa.
Falta definir quem é a liderança ou quem comanda nessa prefeitura. Muita gente não sabe nem a quem atender!!!
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.