Diretório de estudantes denuncia conduta de professor da Ufersa e pede seu afastamento

março 14, 2021

Em suas redes sociais o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Ufersa, em Mossoró (RN), solicita a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o professor Valdir Fonseca Filho.

Também é solicitado o afastamento do docente do departamento de Ciências Animais, em função de várias denúncias.

Na postagem do DCE tem que “esse é um exemplo leve de como se comporta o professor Valdir Fonseca Filho em sala de aula. Um exemplo leve da sua grosseria, do assédio moral aos estudantes, da intimidação e das ameaças”.

Confira a postagem do DCE com vídeo e com o conteúdo das denúncias AQUI

_______________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Essa conduta prova q muitos professores não são educadores na essência da palavra.

    ResponderExcluir
  2. Tem que denunciar mesmo!
    Isso é ridículo, imoral e sem precedentes. E ainda por cima, um presidente da república dando exemplos grosseiros na maior falta de respeito. Exemplos esses que esse tipo de professor (safado) procura fazer questão de tecer belos comentários elogiando a derrota moral do país.

    ResponderExcluir
  3. Na URFESA e em muitas universidades desse país o que existe e muito são professores com ideologia de esquerda e defensores
    do Cramunhão de 9 dedos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.