Entidades empresariais do RN querem retorno das atividades com protocolos
março 31, 2021As entidades representativas dos setores produtivos do Rio Grande do Norte fizeram um apelo à governadora Fátima Bezerra para que — no decreto que deve ser publicado na próxima sexta-feira, 2, sobre as medidas de combate à pandemia da Covid-19 — o governo estadual autorize a retomada das atividades econômicas atualmente fechadas, com protocolos que assegurem os cuidados de prevenção, entre os quais escala de horário para determinados segmentos.
A defesa da retomada com precauções foi feita durante reunião por videoconferência, nesta quarta-feira, 31, com participação de presidentes das federações e associações empresariais, câmaras de dirigentes lojistas, secretários estaduais e demais interlocutores do governo.
Na ocasião, foi entregue um documento no qual consta um diagnóstico da grave situação econômica do Rio Grande do Norte e uma série de solicitações para o socorro econômico dos setores produtivos, além do detalhamento da proposta de retorno das atividades.
O grupo formado por técnicos das federações empresariais permanecerá, nos próximos dois dias, em interlocução com os secretários estaduais que estão tratando das medidas do governo nesta área, até a definição do decreto do governo.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.