Força-tarefa prendeu suspeito de integrar facção criminosa no RN

março 22, 2021

A força-tarefa de combate ao crime organizado, integrada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRN), prendeu neste domingo um homem de 27 anos, suspeito da prática de homicídios e de pertencer à organização criminosa com atuação no interior do Rio Grande do Norte.

Parceiro anunciante
A prisão aconteceu no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante (RN), momentos antes do homem embarcar em voo com destino à Florianópolis (SC).

Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto expedido pela juíza da comarca de Canguaretama (RN). Ele encontra-se custodiado na superintendência da PF em Natal, à disposição da justiça.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.