General Girão: “A classe política tinha que ficar calada e deixar que os médicos decidam”

março 24, 2021

As medidas de combate ao novo coronavírus mobilizaram os debates entre deputados de governo e oposição no início da sessão do plenário desta terça-feira, 23, na Câmara dos Deputados.

O deputado General Girão (PSL-RN) afirmou que a oposição precisa parar de brigar com o governo.

Ele propôs: "O mais importante é tratarmos preventivamente as pessoas, fortalecendo as imunidades. A classe política tinha que ficar calada e deixar que os médicos decidam".

Rabiscos do Samuel Junior: o general político dá uma de médico, ao dizer que "o mais importante é tratarmos preventivamente as pessoas, fortalecendo as imunidades", e em seguida diz que "a classe política tinha que ficar calada e deixar que os médicos decidam". Entendeu?




1 Comentários

  1. O RN tem os representantes q merece. Eleger alguém que até verbas que ele pode indicar, o que ele fez? Mandou para São Paulo. Aqui no estado o q ele faz é ser contra o PT e dizer amém pra bolsonaro.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.