Não deu... Chico Cândido faleceu...
março 13, 2021![]() |
Reprodução |
O servidor do Dnocs/Assú e desportista vinha lutando pela vida há alguns dias.
Muito dolorosa essa perda. Cândido era um amigo muito querido. Sempre com um ar de tranquilidade no rosto e de bem com a vida.
Minha solidariedade aos familiares. Que vocês tenham forças para suportar essa lacuna.
Descanse em paz Chico Cândido.
5 Comentários
Meus sentimentos aos familiares e amigos ....
ResponderExcluirPerdemos um grande amigo um desportista que esteve junto em grande lutas pelo esporte da nossa cidade, esteve ao meu lado em todas as campanha da LAD e sempre ajudando e torcendo pelo nosso camaleão, vá com Deus amigo.
ResponderExcluirMeus sentimentos a família nesse momento de dor pela perda de cândido família do SINTSEFRN onde ele filiado sentimos muito pois ele querido por nos
ResponderExcluirNossa família perde um grande amigo. Cândido sempre esteve presente em muitos momentos da nossa vida, e guardaremos com muito carinho a sua memória. Descanse em paz amigo. Que Deus nos dê conforto e sabedoria para enfrentarmos esse momento de dor.
ResponderExcluirNossos pêsames a família.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.