Prefeitura de Assú sem 'planejamento estratégico'

março 11, 2021

Que a cúpula da prefeitura de Assú tomou uma decisão na hora errada, ao anunciar a redução de R$ 50 mil no convênio com o ASSU, após duas rodadas do campeonato já realizadas, a maioria já sabe.

Que essa decisão na hora errada repercutiu negativamente na imprensa esportiva potiguar, todos já sabem.

Mas, parece que a cúpula da prefeitura não tá ligando muito para isso não.

Domingo, o ASSU joga contra o Santa Cruz de Natal, valendo pela quarta rodada do campeonato. A logomarca da prefeitura estará lá, mais uma vez, estampada no uniforme do time. Mas, até agora a prefeitura não liberou a primeira parcela, no valor de R$ 40 mil, do convênio.

Sem essa liberação a diretoria do time ainda não conseguiu pagar o salário de fevereiro do elenco. Salário atrasado provoca desmotivação.

Do jeito que vai, caso a prefeitura não libere a parcela nesta sexta-feira, provavelmente neste domingo terá mais repercussão negativa na imprensa potiguar sobre a parceria do executivo municipal com o Camaleão do Vale.

Pelo visto, está faltando o tão falado 'planejamento estratégico', muito citado nas reuniões do prefeito com os auxiliares.

________________________________________________________________________________



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.