Primeiro óbito no RN por Covid-19 completa um ano
março 28, 2021No dia 28 de março do ano passado acontecia a primeira morte pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte.
A vítima, de 61 anos, foi o professor da Uern, campus de Mossoró, Dr. Luiz di Souza.
Naquela época a Sesap-RN já reforçava a recomendação que a população que pudesse, deveria ficar em casa, e que todos deveriam seguir as orientações das autoridades sanitárias.
Confira matéria no RSJ
_______________________________________________________________________________
Parceiro anunciante
1 Comentários
Sim que ficasse em casa,mais infelizmente a classe política não fizeram o seu papel como exemplo as aulas passaram a ser remota as lives foram a mesma coisa e porque as eleições não seguiram o mesmo exemplo?
ResponderExcluirForam multidões nos arrastões e logo em seguida natal ano novo etc.Tai o resultado, no próximo ano vem política de novo e o que a população poderia fazer era fazer das urnas um look down, ficar em casa como troco aos políticos essa é minha opinião!
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.