Saúde de Assú realizará coletiva para mostrar cenário da pandemia

março 15, 2021

A secretaria de Saúde de Assú encaminhou nesta segunda-feira, 15, convite aos meios de comunicação e órgãos da imprensa para uma coletiva, a ser realizada hoje, às 15h, no auditório da secretaria de Assistência Social.

Na pauta, um diálogo sobre uma ação colaborativa dentro das atividades no enfrentamento à Covid-19 no município.

No convite o alerta para o uso de máscara e a presença de apenas um representante por meio de comunicação, para que possa ser cumprido os protocolos sanitários.

Rabiscos do Samuel Junior: enviamos uma sugestão ao secretário Carlos Júnior. Realizar a coletiva também de forma online, através das redes sociais da prefeitura. É uma forma de mostrar na prática a necessidade do distanciamento social e de oferecer o acesso ao evento para quem não pretende participar presencialmente.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. O poder público tem q colocar em prática aquilo q exige da população: o isolamento social. Realizar essa coletiva de forma remota não é uma tarefa difícil.

    ResponderExcluir
  2. dizem q o sec de saude ee competente, se ele nao consegui fazer essa reuniao online essa competencia cai por terra... tenho dito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E por falar em Assú, como anda o ou os processos de anulação e cassação do atual prefeito?

    ResponderExcluir
  4. Maria de Lourdes/Cohab15/3/21 10:41

    Pois bem, Se essa Bendita coletiva for pra divulgar fatos que não sejam Reais e para dizer que vai Fechar mais ainda o comércio, Nem precisa fazer.Agora,se for pra dizer que A população pode E Deve ir no centro Covid, pegar Medicamentos para prevenir a saúde do Povo, Faça e diga Como deve ser daqui pra frente TODOS os cuidados com, a Saúde Da população, A saúde Bucal e os Agentes de Endemias fazendo o que precisa ser feito. Sabe Por quê???Dinheiro tem Nos cofres do Município de ASSU. E como prefeito com a Vice Prefeita, venham trabalhar em prol do cidadão. Ou eu Estou Errada???

    ResponderExcluir
  5. Rosa feliz assu15/3/21 16:23

    Ter ou não ter da na mesma. ninguem sabe nada da vacinação, do relatorio do COVID, transparencia 0. vão so encher linguica e falar q ta tudo bem

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.