Terminou a ‘peleja’ do pluviômetro
março 05, 2021Ano passado o RSJ entrou em contato com algumas pessoas da prefeitura de Assú para que fosse feita ao Cemaden a solicitação de reativação do pluviômetro instalado no Centro Administrativo Edgard Borges Montenegro, mas o problema não foi resolvido.
Em janeiro deste ano o RSJ fez uma sugestão ao novo secretário de Agricultura de Assú, ex-vereador Wedson Nazareno: solicitar a reativação do pluviômetro automático. Não surtiu efeito... nada do pluviômetro funcionar. Leia AQUI
Não desistimos de procurar uma solução. Como não foi resolvido via prefeitura, entramos em contato com o Cemaden no dia 10 de fevereiro relatando o problema. Solicitamos esclarecimentos e qual a previsão para realização da manutenção do equipamento.
Recebemos a seguinte resposta do Cemaden: “A manutenção desse equipamento está agendada para este mês, fevereiro de 2021. A Defesa Civil do município já foi informada por e-mail”.
Ontem à tarde, recebi um telefonema de um técnico do Cemaden que veio fazer a manutenção do pluviômetro. Ele imaginava que eu fosse da prefeitura, pela iniciativa que tive de solicitar a solução do problema.
Expliquei para ele que era apenas usuário dos serviços do Cemaden. A pedido dele forneci o contato de um secretário para que ele realizasse seu trabalho.
Hoje, acessando o site do Cemaden, vejo que o equipamento foi reativado. Confira:
Ufa!!! A ‘peleja’ do pluviômetro terminou!!!!! Da próxima vez o RSJ entra em contato diretamente com o Cemaden. Foi fácil de resolver.
________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante
3 Comentários
O blog das águas resolveu o problema!
ResponderExcluirmeusdeus... como é evidente a falta de vontade de alguns servidores!!!!!!!!
ResponderExcluirJá fez mais q o ex veriado e atual secretario
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.