Amcevale levou falta
abril 14, 2021Em reunião com prefeitos para fazer uma avaliação das medidas de enfrentamento ao coronavírus e da vacinação, a governadora Fátima Bezerra destacou as necessidades de aumentar a fiscalização dos protocolos sanitários.
A governadora relatou a dificuldade que o governo está enfrentando para abrir novos leitos Covid e defendeu ações mais efetivas para cumprimento dos protocolos sanitários. Ela informou que 56 UTIs ainda não foram abertos por falta de profissionais médicos para fechar as escalas de trabalho e das dificuldades para aquisição de equipamentos.
A Associação dos Municípios da Região Central e do Vale do Açu Potiguar (Amcevale) levou falta. Não foi registrada a presença na ‘lista dos participantes’ do evento realizado de forma virtual.
Ou será que foi esquecida e não foi informada da reunião?
__________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante
2 Comentários
Vivemos um momento de gravíssima crise de saúde na maioria das cidades do Rio Grande do Norte provocada pela pandemia da COVID-19.
ResponderExcluirMas, será que a crise de saúde pública por falta de investimentos em hospitais e recursos humanos já não era uma velha conhecida pelos políticos da Região do Vale?
Há 30 (trinta) anos atrás, em Assu, existia um moderno hospital FNS, que foi desativado. Naquela época qualquer tipo de trauma era resolvido em Assu. Hoje, um dedo quebrado tem que mandar para Mossoró.
Essa associação chamada ridiculamente de AMCEVALE é apenas mais um engodo criado pelo "CABRITO" com o objetivo de juntar a prefeitadas para a campanha de deputado no ano vindouro.
Portanto, não existe qualquer preocupação do "CABRITO" com a grave crise de saúde pública em questão. Eduardo.
Essa AMCEVALE é só engodo de quem quer ver se será reeleito no próximo ano como deputado da Vale.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.