As consequências da falta de um líder de governo

abril 13, 2021

Em conversa desse rabiscador com um – ou uma – vereador(a) assuense do grupo situacionista, expus meu pensamento que achava que a vice-prefeita Fabielle Bezerra faria o papel de elo entre o executivo e o legislativo.

O – ou a – vereador(a) disse que isso não está acontecendo e que não acontecerá. Para ele(a), Fabielle não tem trânsito livre entre os vereadores. Foi se desgastando ao longo do tempo. E que ela usa seu tempo apenas para tirar ‘retrato’ junto à Gustavo Soares.

Sobre a falta de líder de governo na Câmara Municipal, o(a) vereador(a) revelou que isso reflete em atitudes como a do prefeito, que vetou projeto de lei de uma correligionária e depois recuou. Do jeito que se encontra está tudo solto... não existe sintonia entre executivo e legislativo.

Ele(a) completou dizendo que, se estivesse na ‘giroflex’ do prefeito, teria era briga de no mínimo três vereadores para ser o líder.

Pois é! Tá nesse nível.

__________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


11 Comentários

  1. A ex-vereadora Fabielle Bezerra não conseguiu ser o elo entre o legislativo e o executivo municipal porque NUNCA foi.
    Desde o início de sua aventura política tem se mostrado uma carreirista, quando traiu o Ivan,visto que no dia seguinte de tomar posse se jogou nos braços do atual prefeito.
    O que se observa na atual conjuntura política da cidade é uma total desarmonia política e administrativa, haja vista que o comando político e gerencial da administração está nas mãos do irmão do gestor.
    O clima é o de barata voa! Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. ninguem quer ser lider de gov pq é muita dor de cabeça

    ResponderExcluir
  3. Se a própria situação acha isso, imagine os demais! Será que a falta de ações da prefeitura está ligada as AIJES? Ao TRE? À ação da PF que ainda não foi revelado nenhum detalhe da operação? Talvez haja um desgaste das relações entre a Flor e o "doutor"? Porque os vereadores, em sua maioria, estão calados? Algo esta acontecendo de muito estranho e só o tempo vai revelar o que é! Alexandre

    ResponderExcluir
  4. ZÔO POLITICO

    Nesse zôo político, enquanto o velho Piranhas-Açu segue tranquilo o curso natural de suas águas, na antiga Cidade dos Verdes Carnaubais o clima é de... barata voa.
    Passando apenas alguns poucos meses do último pleito eleitoral, já se observa, que o antes tão eloquente e atuante, o agora velho “JACARÉ” vive num ostracismo forçado pelos 02 (dois) “CABRAS” que antes ajudou a eleger para administrarem o aprisco.
    Expulso do galinheiro, o velho e vaidoso “PAVÃO”, embora ainda insista em andar com o peito estufado, não percebeu ou não quer perceber que um dos “CABRAS” lhe cortaram a vistosa cauda.
    A “BORBOLETA”, seletiva como ela só, que antes só se alimentava de néctar de flores de pétalas exclusivamente azuis, mas, deixando o antigo jardim, passou a suga apenas pétalas vermelhas, abandonando as antigas amigas para tirar a toda hora “selfs” criativas com as novas companhias.
    Já os 02 (dois) “PERUS” gêmeos cantam em roda sem saber o que farão no próximo pleito eleitoral, alguns já dizem que os dois irão abandonar os “CABRAS” para voltarem ao antigo poleiro.
    No meio dessa zorra toda, após ser duramente chicoteado nas urnas, o “CAVALO” PERDEU o rumo e ninguém dá notícia do paradeiro do assustado pangaré.
    Nesse zôo político, onde cada um assume uma característica dos animais existentes, apenas a velha PIRANHA continua de escanteio, embora não faltem candidato ou candidatas para assumirem o papel.
    Enquanto tudo isso acontece, os que foram eleitos para administrar o aprisco irresponsavelmente o abandonaram, por essas razões... O clima na antiga Cidade dos Verdes Carnaubais é de barata voa! Eduardo
    Autor Desconhecido.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que a política de Assú é suja e faz tempo...

    Retrato ipsis litteris do governo federal...
    Nunca teremos uma prefeitura que governe se ela for sempre vendida para a câmara dos vereadores, que diga-se de passagem a cada 4 anos vem com discurso de renovar e de mudança mas a maioria segue fazendo a política suja e que não melhora em quase nada a vida dos assuenses.

    Inclusive, sigo sem saber onde consigo as informações sobre o que está sendo votado e aprovado na Câmara. Parabéns, situação e oposição, vocês são a mesma farinha só que em sacos de cores diferentes!

    Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Já não existe um líder do governo municipal na câmara de vereadores?

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  7. O que a vice prefeita Fabielle Bezerra queria já aconteceu. Era nomear seus cargos com largos salários e sem competência nenhuma para tal. Agora, tirar foto ao lado do prefeito ausente já é o bastante pra ela. Até porque quem um dia traiu Ivan Júnior, poderá também trair Dr Gustavo. Tá bom demais. Acho até que já deram muito, pois até um gabinete pra gastar energia elétrica e cafezinho ela tem, coisa que Dona Sandra Alves nunca teve. Jamais ela será a candidata do atual prefeito Dr Gustavo. Quem viver verá. E depois que exoneraram uma das suas indicações, o Alan Dantas, mostra que ela só serve pra tirar retrato 📷 e xau.
    Ana Carolina de Medeiros e Souza.
    Assu RN

    ResponderExcluir
  8. Gente uma coisa é certa. Se colocaram o nome de flor a vice prefeita é porque quase todas tem espinhos, e com espinhos os SOARES não brincam, aliás nem chegam perto. Se alguém acha que ela será a candidata a prefeita do doutor Gustavo pensa errado. E viva os SOARES e a inteligência do Deputado George Soares.
    Luis de França
    Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa feliz assu13/4/21 19:21

      Inteligente demai$$$ ele

      Excluir
  9. Só ganha dinheiro $$$ MINHA CARA ROSA, quem é inteligente. Talvez você precise de umas aulas. Kkkkkkkk
    Juliano

    ResponderExcluir
  10. De flor a vice prefeita do Assu Fabielle não tem nada.
    Nana Assu

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.