Estímulo aos maus pagadores
abril 06, 2021O município de Assú também tem o seu programa de recuperação fiscal, o Refis Assú 2021.
A prefeitura está oferecendo a exclusão de 95% da multa e juros de mora para o contribuinte que optar por pagar em parcela única os débitos tributários com o município.
Mas, se o contribuinte resolver parcelar, também tem várias opções. O parcelamento pode ser em 6, 18, 30, 42 ou 54 parcelas mensais, com exclusão de multa e juros de mora de 80%, 70%, 60%, 50% ou 40%.
São muitas as facilidades para os contribuintes maus pagadores.
Já o contribuinte bom pagador, que está pagando seus impostos em dia, deve estar se sentindo bastante estimulado a continuar a quitar seus compromissos com o município dentro do vencimento. Ou não?
_______________________________________________________________________________
Parceiro anunciante
5 Comentários
Fica difícil p o bom pagador entender. Quem não paga em dia ter direito a pagar c redução de multa e juro e c mais de 4 anos.
ResponderExcluirmedida como essa pode até recuperar alguma dívida mas aumenta a inadimplência ano a ano
ResponderExcluirquem paga em dia fica c cara de idiota
ResponderExcluirAos que pagam e podem pagar dentro do vencimento suas obrigações meus parabéns.
ResponderExcluirAqueles que tem débitos atrasados com o Erário, o momento é muito oportuno para ficar adiplente.
Aos que não puderem pagar e/ou não quiserem pagar estarão sujeitos a medidas nada agradáveis caso a PMA queira dar prosseguimento.
Esdras Pessoa
Idiota é quem não percebe que a postagem tá pregando a intriga e não estar situado com os problemas enfrentado na cidade , minha opinião é que é ótimo a prefeitura estar fazendo isso , ou seja dando esse apoio as pessoas mais carente , e quem estar em dia parabéns que Deus te der condição de nunca atrasar , e que todos fiquem feliz.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.