Médico investigado por improbidade administrativa
abril 21, 2021O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) instaurou inquérito civil para investigar suposta prática de improbidade administrativa de médico com atividades profissionais no Vale do Açu.
A investigação apura suposto enriquecimento ilícito por atividades médicas com carga horária superior ao que conseguiria realizar semanalmente.
Foram solicitadas informações sobre as atividades do médico ao Hospital Regional de Assú, UPA Milton Marques (Assú), SAMA e SAMU de Assú. Essas instituições terão um prazo de 10 dias para informar se o médico investigado faz parte dos seus quadros de profissionais, qual a carga horária semanal, o tipo de contratação (concurso, contrato, plantão) e suas folhas de frequência ou registro de ponto dos meses de janeiro a abril de 2021.
___________________________________________________________________
Parceiro anunciante
1 Comentários
Médico não, esse é um robô. Deve trabalhar mais de 120 horas pra atender em 4 locais. Quem será? Quem será que o contratou?
ResponderExcluirNana
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.