Rabiscadas
abril 24, 2021. A Caern fechou o ano de 2020 com um balanço positivo. Apresentou um lucro líquido de R$ 22,228 milhões.
. A governadora Fátima Bezerra sancionou lei que institui o aplicativo de celular gratuito para recebimento de denúncias de crimes e de irregularidades, junto aos órgãos de segurança pública do estado. Será garantido o anonimato do denunciante que utilizar o aplicativo.
. Comemorado no dia 24 de abril, o Dia Nacional de Libras foi instituído nesta data por causa de uma lei federal de 2002, que reconhece a Língua Brasileira de Sinais (Libras) como meio legal de comunicação e expressão.
. No RN agora é lei: a prática de atividades esportivas em academias de esporte de todas as modalidades é considerada essencial à saúde. Mas, as academias deverão obedecer às determinações do Ministério da Saúde e da secretaria estadual de Saúde para seu regular funcionamento.
. Pesquisa TCM/TS2 divulgada nesta quinta-feira, revela que a maioria do eleitorado mossoroense ainda não sabe em quem vai votar para o Senado no próximo ano.
. Na pergunta espontânea para a intenção de voto ao Senado, os entrevistados mossoroenses responderam ‘não sabe/não respondeu’ (76,65%) e ‘branco/nulo/nenhum’ (15,52%). Um total de 92,17%.
. Na pergunta estimulada, 62,21% ‘não sabe/não respondeu’ e 18,29% ‘branco/nulo/nenhum’, totalizando 80,50%.
. A pesquisa TCM/TS2 também procurou saber a intenção de voto dos mossoroenses para deputado estadual e federal. O percentual que ainda não definiu o voto, a exemplo do Senado, também é alto.
. Isolda, com 2,41%, foi a mais citada para a Assembleia Legislativa. Para a Câmara dos Deputados, Beto Rosado ficou com 1,93%.
_________________________________________________________________
Parceiro anunciante
1 Comentários
Tanto lucro e ninguém sabe p onde vai tanto lucro, as estradas que já virou pó de Assu a Porto do Mangue e pra ponta do mel nada.
ResponderExcluirA mais já sei, ano q vem tem eleição talvez saio de tudo do podemos imaginar!!Que me diga Bombasta.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.