Renovando a frota

abril 24, 2021

A prefeitura de Assú fez a locação de uma Mitsubishi Pajero zero km para uso do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O veículo é equipado com onze airbags, sistema de prevenção de aceleração involuntária, faróis em bi-led, rodas liga leve, bancos revestidos de couro, ar-condicionado digital dual zone, sensor crepuscular (acendimento automático dos faróis), tomada 120V no console com capacidade para carregar um notebook, multimídia com tela touch screen, entre outros.

O contrato com a Costeira Locadora de Veículos Eireli é no valor mensal de R$ 10.560,00, totalizando R$ 126.720,00 em doze meses.



5 Comentários

  1. Comprando uma nova a prestação fica mais baixa

    ResponderExcluir
  2. Qual a real necessidade do prefeito desfilar num carro desses? Faltou ser blindado.
    Um verdadeiro tapa na cara da sociedade em tempos tão difíceis para a maioria.
    Leandro Souza

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que vão alugar também um para a vice prefeita Fabielle flor de espinhos. Exigência dela e do marido ao prefeito ausente Gustavo Soares.
    José Jean de Souza Lima

    ResponderExcluir
  4. enquanto isso o povo passando fome pq n tem dinheiro para ausilio e ajuda aos musico mas a justica vai se feita elton frutilandia

    ResponderExcluir
  5. Que Deus tenha misericórdia dessas almas cebosas que dançam em cima da desgraça da população assuense. Falta de vergonha e respeito! O momento é bastante crítico para se fazer esse tipo de descaramento. Se pelo menos o senhor prefeito desse expediente, e desenvolvesse suas obrigações a contento para justificar seu gordo salário, mesmo assim ainda seria imoral. Nojeira, é o nome pra essa falta de respeito e sensibilidade a dor alheia. Parabéns 👏👏👏 Assu, pelo brilhante prefeito que se diz ter.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.