Rabiscadas da noite

maio 23, 2021


. Um jovem potiguar de apenas 21 anos, faleceu neste sábado vítima da Covid-19. Ele era estudante da Uern, em Mossoró, e morava na cidade de Felipe Guerra.

. A prefeitura de Mossoró lançou o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), com descontos de até 90% para pagamento de débitos como o IPTU, ISS e outras taxas municipais.

. A recém-criada Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 está sem comando. A médica infectologista Luana Araújo, anunciada para o cargo de secretária há apenas dez dias, não ocupará mais a função. Luana Araújo não aceitou determinações impostas pelo Palácio do Planalto e desistiu de assumir o cargo.

. O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, usou sua conta no Twitter para lamentar a manifestação promovida por Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. Na opinião do advogado, o passeio de moto do presidente é um “previsível espetáculo de covarde omissão que ignora hospitais lotados e a nova cepa indiana. Pobre do Brasil, pobre do meu Rio de Janeiro...”

. O Banco do Brasil lançou uma linha de crédito específica para aquisição de sistemas de geração de energia solar em residências e novos grupos de consórcio que estimulam a chamada Economia Verde. A contratação é 100% digital e pode ser feita pelo aplicativo BB. Mais detalhes nesse endereço.

. De forma tímida ainda, começa a aparecer nas redes sociais pessoas tentando descontruir a tendência de polarização entre Bolsonaro e Lula nas eleições do próximo ano. Elas declararam que não votará em nenhum desses dois.

. A 6ª rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar 2021 teve 3 partidas neste fim de semana. Ontem o Potiguar venceu o Palmeira pelo placar de 4 x 3. Neste domingo, aconteceram mais 2 jogos. No Barrettão, o Santa Cruz de Natal venceu o Globo por 3 x 2. Já no clássico ABC x América, no Frasqueirão, vitória do alvinegro pelo placar de 3 x 1.

. Amanhã será realizada a última partida da 6ª rodada. O Força e Luz receberá o ASSU, no Barretão, a partir das 15h.

. Amenidades de domingo... Um surdo-mudo disparou seis balas no seu desafeto, que morreu na hora. Um repórter radiofônico recém-contratado, fazendo cobertura do caso, disparou ao vivo: “Após o assassinato, o surdo mudo falou que matou para não morrer”. Dizem que no mesmo dia o contrato do repórter foi cancelado.  



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.