As vozes da rua: o uso de máscara em Assú
junho 28, 2021Hoje cedo, no grupo de whatsapp, a conversa girava em torno do uso de máscara em Assú:
- Informação preocupante. Feira livre e centro do comércio às 6h40h os cidadãos, uma grande parte, sem máscara.
- Veio ver hoje amigo? Na feira é comum pessoas e feirantes sem máscara. Pior é dentro do mercado.
- Dentro do mercado não tenho coragem de entrar.
- Pois se você entrar, ficará assustado!
- Uso de máscara obrigatório só no papel. O poder público não fiscaliza... E nas vezes que tem a fiscalização é confrontada quando pede o uso da máscara.
- Nossa esperança é a vacina, pois depender do cidadão é triste.
Durante a conversa alguém colocou essa informação:
Parceiro anunciante
7 Comentários
O tal disque denúncia da vigilância sanitária da Prefeitura do Assu é IGUAL a atual administração do prefeito Gustavo "Ausente" Soares.
ResponderExcluirExiste mais NÃO fun-ci-o-na!!
WASHINGTON SOARES
Vigilância? Também só existe no papel. Quando alguém testa positivo para o Covid19, alguém manda mensagem perguntando se está tudo bem, somente isso. Mas se você ligar nunca atende ,
ResponderExcluirtrabalho perdido. Pobi Assu
M.M.de Medeiros
O adjunto Diá brincou e zombou com a cara do prefeito. Na feira livre obriga o povo a usar máscara e com Bolsonaro além de está sem máscara, aglomerou e ainda disse que amava o presidente.
ResponderExcluirLuis de França
Cohab Assu
Fica difícil quando algum comissionado aparece em vídeo institucional cobrando o uso de máscara e para evitar aglomeração, e em outro vídeo não institucional participa de aglomeração e ainda por cima tirando a máscara. Que exemplo é esse?
ResponderExcluirA Gestão contratou fiscais mais como tudo na atual gestão é só redes sociais, não funciona. Pq o povo não respeita mesmo, vc pedir para colocar a mascara é uma ofensa. E em relação ao secretario que conseguiu o posto por acordo político, ele não tem nenhuma qualificação para o cargo como outros na gestão e aquela postagem com o Presidente só faz demonstrar quem realmente ele é uma pessoa "sem instrução e despreparado" para a função, cobra uma coisa e faz outra totalmente diferente.
ResponderExcluirJá são 140 mortos em assu pela covid, mas parece que a sociedade assuence ver isso apenas como números. E preciso ter empatia, amor e respeito pelos outros. Vidas só temos uma.mas o que pode ser visto em assu E um verdadeiro desrespeito pela vida é preciso rever nosso conceito de humanidade.
Fábio Chagas
Se a autoridade maior do município trabalhasse aqui certamente teria moral para cobrar e os seus subordinados teriam mais cautela. A ausência do prefeito claramente interfere negativamente nas ações da prefeitura. Tudo é mídia, só faz de conta, nada se resolve, o tempo passa e o Assu continua sem desenvolvimento.
ResponderExcluirMas, ele não enganou ninguém, sempre falou e demonstrou que não queria e nunca quis administrar Assu. O latino americano tem adoração a políticos, está aí.
Pedro Paulo
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.