Assú é oficialmente a ‘Terra da Poesia/Atenas Potiguar’
junho 11, 2021Agora é oficial.
A governadora Fátima Bezerra sancionou lei que reconhece o município de Assú como a ‘Terra da Poesia/Atenas Potiguar’.
O projeto de lei aprovado na ALRN foi de autoria do deputado estadual George Soares (PL).
Parceiro anunciante
10 Comentários
Terra da Poesia e do desastre administrativo.
ResponderExcluirSimples assim!
Sinto vergonha!
Sandra Medeiros
Assú já tem esse título a décadas, procure trabalhar efectivamente senhor deputado, isso não nos ajuda nesse momento tão difícil, para de criar datas comemorativas, faço um seguinte:
ResponderExcluirReduza seus gastos de gabinete, vc votou contra o aumento dos servidores, vc votou a favor que a assembleia nào devolvesse para o governo Robinson recursos que sobraram, mesmo sabendo do atraso da folha.
Vc terá o troco da população sofrida.
MARIA ZILDA
Falou tudo.
ExcluirO deputado se propõe a representar o potiguar, mais especificamente as pessoas da região do vale, e se apresenta dessa forma. Pobre do nosso povo, carente de tudo e mal representado. Muito fraco
Robson
Faça um seguinte:
ResponderExcluirDoe parte de sua verba de gabinete, para os poetas da cidade, dando condições a eles de exporem seus trabalhos.
Produza pelo amor de Deus !
Edna Souza
Isso é só uma das criações VAZIAS desse George Montenegro Soares, que NÃO mudará nada na vida das pessoas que moram em Assu.
ResponderExcluirAntônio
Até parece que não existe mais nada de importante a feito pelo Município do Assu.
ResponderExcluirANTÔNIO
ELE deveria se preocupar em Botar ora Funcionar uma Verdadeira Uti para salvar VIDAS em Assu e no Vale. Mais como tem um cérebro inútil e fútil, só se preocupa com vaquejadas e títulos inadequados para ASSU.Saibam que Assu SEMPRE foi terra de Poetas e da Poesia. Se Oriente cidadão. Isso não é Razão para lhe Dar condições de ESTAR na Assembleia legislativa do RN.
ResponderExcluirSe prepara que você será arrancado de lá com uma Derrota Histórica igual a que Vc teve PELO O Querido Ivam Júnior.
SUA hora Vai chegar, Deixe de estar negociando Demissões no Assu e Vale do ASSU. Vai cuidar da Saúde de Assu e do Vale junto com sua Desgovernada.
ERIDU.
Oficialmente? Ah, tá! Um título que acompanha a história da cidade precisava mesmo de George Soares pra ser reconhecido.
ResponderExcluirSostô esse deputadozinho sem Noção. Ao invés de estar cuidando da saúde do povo de Assu, tá atrás de mídia com vaquejadas e títulos inadequados desnecessários para o povo de ASSU. Acorde cidadão, O RN já sabe que Assu É sim terra dos poetas vai deixar de ser Genocída é cuidar da Saúde Do povo de Assu e do Vale do ASSU. Tem Bom senso com as pessoas que estão perdendo seus Familiares. E Pare de ser um Verdadeiro Negacionista e Genocída com sua Desgovernadora fazendo Demissões Terríveis com as Pessoas humildes de Assu e do Vale do ASSU. Saiba SEMPRE DISSO. DEUS ESTAR VENDO tudo de ruim que vc tem feito. Sua Hora vai chegar. Tudo que vc estar fazendo é porque simplesmente vc não sabe o que é Sofrimento. Talvez no DIA que vc souber, seja TARDE para vc entender suas Atrocidades cometidas ao povo de Bem.
ResponderExcluir2022 tá chegando, sua hora Vai chegar. Vc não é dono do mundo e nem de Assu viu .
ERIDU
Pois é! Se não fossem tantas as necessidades básicas do Assu.
ResponderExcluirA luta por um hospital decente, e não ficar nessa infinita perda tempo e de dinheiro público com essas inutilidades.
Uma hora o gênio vem e cria uma lei para o patrimônio imaterial disso, depois vem com outra pra o patrimonio imaterial daquilo.
Acorde, menino! A única coisa imaterial parece o mandato do deputado.
O Assu está precisando de ações concretas que venham servir a população de forma verdadeira!
Porém, esses tipos de ações são para homens de verdade!
Cuida, que o teu tempo tá passando rápido, menino!!
Washington Soares
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.