Ato de exoneração na Assembleia Legislativa poderá refletir em duas eleições em Assú
julho 08, 2021Um ato de exoneração publicado no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) poderá trazer consequências em duas eleições no município de Assú.
A exoneração foi de Tuanne Luize Albano Cortez, do cargo de auxiliar político. Ela é filha da vereadora assuense Elisangela Albano (PL).
Reprodução |
Pessoa próxima a vereadora revelou ao RSJ que ela só soube da exoneração porque colegas informaram sobre o ato publicado.
Agora é acompanhar os desdobramentos da eleição para presidência do legislativo municipal, biênio 2023/2024, em que Elisangela aparece como provável candidata, e para a eleição no próximo ano para deputado estadual.
Parceiro anunciante
5 Comentários
O deputado estava na cidade. Ele dê bobo não tem nada. Isso aí ainda é clima do pedido de demissão ou não do secretário Carlos JR. Anote aí
ResponderExcluirEstou Amando tudo isso, vamos seguir em frente. Será que o deputado prefeito acredita que VAI contar com o Apoio da Vereadora Querida DELE Elisângela. Kkkkk.
ResponderExcluirE Agora ????
Abraços. ERIDU
A campanha eleitoral de 2022,ainda não começou e já estar pegando fogo no ASSU.
Sostô
.
Rapaz, pode ser jogada para dar um outro cargo a Tuanne, tenhamos calma, ela “não pode” ficar desamparada. Elisangela sabe muito e tem muito a contar, é peça chave, tenham certeza.
ResponderExcluirEm alguma hipótese, caso a chapa seja caçada, pouco provável, e o atual presidente da câmara também caia pelas acusações, a prefeitura cai no colo dela temporariamente. Tudo isso é interessante para ela.
Pedro, Centro
E ainda abre a boca p dize q não e persiguidor
ResponderExcluirJogada de mestre do coronel. Quem viver vera.
ResponderExcluirMarcos Pereira
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.