Confirmado: Carlos Junior entregou pasta da Saúde
julho 06, 2021Interlocutores da prefeitura de Assú que o RSJ entrou em contato confirmaram a informação que Carlos Junior entregou o pedido de exoneração do cargo de secretário de Saúde ao prefeito Gustavo Montenegro Soares.
Poucos detalhes foram fornecidos. O prefeito vai aceitar o pedido? Caso sim, já tem nomes de prováveis substitutos?
Tentamos entrar em contato com Carlos Junior , mas não conseguimos.
Já circula a informação que a ex-secretária de Saúde, Viviane Lima da Fonseca, poderia retornar ao cargo. Mas, essa informação ainda é tratada como rumores.
Enquanto a prefeitura não divulgar uma nota sobre o assunto, os rumores vão continuar.
Vamos acompanhar.
Parceiro anunciante Clique no vídeo
16 Comentários
Parabéns pela postura, secretário!
ResponderExcluirNão se rendeu ao toma lá da cá e aos arrumadinhos da política feita na cidade. Fez um grande trabalho e saiu com a cabeça erguida!
Julio Cesar
Parati
Eu achei tão bom!!!Só quero que ele diga as verdades do que viveu de ruim dentro da gestão desastrosa do Dr Prefeitim e sua vice prefeita de espim. Só nos resta ter paciência para Ele falar. SIM, O deputado prefeitim vai falar também??É somente uma pergunta.
ResponderExcluirAbraços
ERIDU
Viviane é “técnica” mas de extrema arrogância, impopular e perseguidora. É péssima para o servidor e consequentemente para andamento de ações em saúde. Saiu quando a pandemia começou a aumentar muito e voltará na suposta diminuição. Ela reza a cartilha dos Soares.
ResponderExcluirDaniel, Centro
Agora desandou de vez, a única pessoa naquela secretaria que não fazia politicagem com a saúde do Assuense. Pq quer saber como funciona vá naquele centro clínico e em outras unidades. É uma sebozeira danada. Para os aliados nada de fila, para o adversários espera longa. Ultrassonografia vai para o sistema e nunca sai. Sem falar que na UPA um aliado forte, babão da gestão, foi levado para o hospital regional, no carro do município, como se estivesse de táxi, enquanto populares esperam horas por uma ambulância. Vale lembrar que os munícipes, são entes federados e os recursos que vem para o município é nosso. PRONTO FALEI!
ResponderExcluirM.M. de Medeiros
Só digo uma coisa. Se a tal Viviane voltar, que se cuidem os funcionários e a população de ASSU. Pq Ela NUNCA esteve nem aí para a saúde do povo de Assu. Ok. Tem MAIS, VAMOS aguardar o os muidos, pq tem muita coisa pra ser Revelada.
ResponderExcluirAbraços
ERIDU
Antigamente quando a Rede Globo tinha nome, e que tinha apresentador nas outras emissoras se destacando, a Globo contratava e o congelava, já em Assu é bem parecido,quando um Secretário tá no destaque sendo bem faldo pela sociedade, ai eles tiram logo kkkkkk.
ResponderExcluirNinguém é insubstituível, mas achar alguém que faça o que Carlos Junior fez como gestor na frente da secretaria de saúde do Assu, não vão achar.
ResponderExcluirLivrai-nos Senhor, de Viviane voltar como secretaria de saúde.
Esdras Pessoa
E ainda tem gente q achar que os soares vai apoia fabiele na proxima campanha
ResponderExcluirEstá tudo como a vice prefeita flor de espinhos quer. Ela nunca quis Carlos Junior na secretária de saúde. Nunca gostou da maneira honesta e organizada do mesmo. O que ela gosta é de colocar pessoas que comam no seu prato, e isso, Carlos Junior jamais faria. Quem perde é a gestão, é o prefeito Gustavo e o povo de assu que está indo ao encontro dessa vice prefeita sem amor ao próximo.
ResponderExcluirMaria de Fátima Bezerra
Sai de cabeça erguida, com honestidade e humildade. Carlos Junior não se rompeu as caprichos e a arrogância de Marcos e da vice prefeita Fabiele flor de espinhos. E se ela quer colocar a desastrada da Viviane que na hora que mais precisou dela, quando a pendêmia estava em alta, e agora está num nível baixo, graças ao trabalho sério e honesto de Carlos Junior, alguma coisa tem por trás disso em Fabuele pedir a cabeça do secretário amado pela população de assu, adversários ou não.
ResponderExcluirMaria de Fátima Cunha
Assu
Chega o momento onde o prefeito ausente e o deputado estadual cangaceiro George baixam a cabeça e deixam a vice prefeita Fabiele Flor de espinhos e o arrogante Marcos Henrique mandarem na gestão que é feita através de fotos e mídia a distância. Quando o prefeito ausente está em Mossoró e a vice na academia fazem suas publicações mostrando que estão no gabinete. E Carlos Junior chegava às 05 da manhã e saia as 23h. Porque tratar um trabalhador honesto e bom para o povo dessa maneira prefeito ausente, deputado cangaceiro, vice Flor de espinhos e arrogância de carne e osso Marcos Henrique?
ResponderExcluirVão todos a imprensa e digam Porque pediram a cabeça de Carlos Junior
Monalisa de Sá Leitão
Mais útil para a gestão que a vice praieira, que só serve pra dar cargo comissionado aos seus e invejosa, não suportou ver a popularidade de Carlos Júnior e puxou seu tapete. Fabielle, Assu te conhece! Sabe que você traiu Ivan e agora ao se sentir ameaçada, pois Carlos Júnior era do gosto popular fez esse jogo baixo. Seu caminho agora é só retrocesso. Prefeita você nunca será e pra vereadora você não volta.
ResponderExcluirSe a vice prefeita Flor de espinhos perseguidora pensa em ter o apoio dos Soares na próxima eleição, pode ir tentar fazer o vestibular de Medicina em Mossoró pra ver se aumenta sua nota na faculdade, porque esse lugar já está sendo trabalhado pelos irmãos Soares, com o apoio das notas fack News do secretário arrogante de Comunicação e ouvidoria Marcos Henrique, que de gente boa nem o nome tem.
ResponderExcluirAlice Moura
Vice prefeita flor de espinhos fazendo seus eleitores de palhaços. Mais uma narrativa que não se sustentou sequer ao primeiro fato. Pois toda a cidade sabe que foi ela que pediu a cabeça do competente secretário municipal de saúde Carlos Junior.
ResponderExcluirPode contar seus dias minha senhora.
José Roberto de Lima Ribeiro
O secretário CARLOS JUNIOR suportou o quanto pode, e esse alarmante índice de mortalidade no município do Assu, que já atingi 251,7 mortes por 100 mil habitantes, deve ser cobrado dos INCOMPETENTES "irmãos Soares", que não souberam administrar a cidade do Assu."
ResponderExcluirMesmo diante dessa maldita pandemia, que tanto faz sofrer o povo assuense, o atual prefeito Gustavo AUSENTE Soares quis morar e dá expediente na cidade, e continua aparecendo apenas em algumas poucas horas da semana na prefeitura.
Enquanto isso, o irmão, que também NÃO mora em Assu, se aproveita da ausência do outro pra fazer suas jogada$ politiqueira$ trocando cargos na prefeitura para ganhar o apoio dos vereadores para a próxima eleição.
Repito. Cadê o Ministério Público? Até quando esses incompetentes ficaram impunes?
Nesse caminhar, nas próximas eleições para deputado e governador, o assuense deve abrir bem os olho para não votar nesses oportunistas.
Antônio.
Carlos Junior deve sim ficar e mostrar sua competência e honestidade.
ResponderExcluirNana
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.