CPI da Covid ouve servidora do Ministério da Saúde nesta terça-feira
julho 06, 2021A CPI da Covid no Senado ouvirá nesta terça-feira, 6, a servidora do Ministério da Saúde, Regina Célia Silva Oliveira, apontada como responsável por autorizar o contrato para a aquisição da vacina Covaxin, produzida pelo laboratório indiano Bharat Biotech.
Regina Célia foi citada na CPI pelo também servidor da pasta Luís Ricardo Miranda, que apontou irregularidades no contrato de compra das vacinas pelo ministério.
Luís Ricardo é irmão do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) e os dois disseram à comissão que avisaram o presidente Bolsonaro sobre a suposta irregularidade no contrato.
Na reunião que tiveram com Bolsonaro, o presidente teria citado o nome do líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), como estando envolvido no esquema.
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.