Eleição para presidente do legislativo assuense no biênio 2023/24 promete ‘capítulos’ cheios de suspenses e emoções
julho 05, 2021Que o deputado estadual George Soares (PL) tem um compromisso com o vereador João Walace (PL) para fazer dele o presidente do legislativo assuense no biênio 2023/2024, a maioria já sabe.
Mas, surgiram empecilhos para que o deputado cumpra esse compromisso em uma eleição antecipada, com a facilidade que se esperava. Aí, ele e o prefeito Gustavo Montenegro Soares reuniram a base aliada na semana passada para discutir o assunto.
Uma fonte garantiu ao RSJ que uma liderança do grupo teria utilizado durante a reunião expressões como “congelar” e “guardar na geladeira” esse assunto de eleição antecipada para o biênio 2023/2024.
O interlocutor do RSJ revelou que o deputado tem consciência que não conseguirá cumprir o compromisso com Walace no cenário atual, aí quer deixar as coisas se acalmarem e levar a eleição mais para frente.
Por outro lado, uma vereadora começou a se articular para viabilizar sua candidatura a presidência do legislativo. E pelo que esse rabiscador está sabendo, as coisas estão indo bem para o lado dela. Ela já recebeu garantia de colegas para que essa eleição aconteça o mais breve possível, diferente do pensamento do deputado George Soares.
Pelo primeiro ‘capítulo’ dessa eleição para a presidência do legislativo assuense, se percebe que será mais uma com muitos desdobramentos nos bastidores. Teremos ‘capítulos’ cheios de suspenses e emoções.
Vamos acompanhar.
Parceiro anunciante
6 Comentários
vai pegar fogo!!!!!!!!!! kkkkkkkk
ResponderExcluirEleição na camara de Assu sempre tem surpresas
ResponderExcluiro bicho vai pegar kkkkkk Antonio Silva
ResponderExcluirFaz tempo que George acha que pode tudo e manobra quem quiser. Karielle e Elizângela são vozes dissonantes nesse propósito dele. E que o grupo da situaçâo rache cada vez mais. É minha torcida.
ResponderExcluirWalace é prego batido e ponta virada. Essas outras conversinhas só serve para inflar o ego alheio.
ResponderExcluirEsdras Pessoa
Sinceramente não acontecerá nada, como sempre. Será do jeito que o deputado quer e todos com o rabo entre as pernas, só isso.
ResponderExcluirCícero Martins
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.