Camelódromo de Assú: três locais estão em análise para a sua instalação
agosto 19, 2021Que o Ministério Público do Rio Grande do Norte já determinou que o executivo municipal desocupe os espaços públicos, com a retirada de ambulantes e camelôs das calçadas e praças, muitos já sabem.
Hoje, mais uma reunião na prefeitura tratou desse assunto. O prefeito Gustavo Montenegro Soares esteve reunido com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Thamires Dantas, e com o secretário adjunto de Serviços Públicos, Diá Araújo.
Na pauta, um dos itens do encontro foi a instalação de um ‘camelódromo’, para colocar os vendedores ambulantes e camelôs que atualmente ocupam calçadas e praças no centro da cidade.
Uma equipe do executivo já vem estudando três locais como possibilidade de instalar o ‘camelódromo’ no centro comercial. A escolha vai recair em um desses locais. Esse rabiscador sabe até qual é um desses locais, mas em respeito à fonte, nada mais pode rabiscar.
Paralelamente, reuniões com pessoas da sociedade civil estão sendo realizadas. A ideia é encontrar a melhor alternativa para solução do problema.
Na próxima semana haverá uma nova reunião no Ministério Público para avançar sobre esse tema.
Existe a possibilidade do local do ‘camelódromo’ ser anunciado pelo prefeito na próxima semana.
Vamos acompanhar.
Parceiro anunciante
1 Comentários
Samuel boa noite acho correto irem para um lugar adequa pq tem locais que as pessoas ñ podem nem passar por calçadas e praças com tantas coisas no meio e digo mais alguns lojistas além de ter a loja ainda colocam objetos nas bordas das calçadas se estacionar um carro ñ consegui abrir a porta com os materiais a feira ta a mesma bagunça ou pior agora é trailer nos estacionamentos dos carros e motos e ñ tem nem placas para pagar o ipva q por tem q ter placas e quem pagou os imposto ñ tem direito é so andar pelo centro que ta bem visível os estacionamentos ocupados sei que isso é de competência do orgam de transito eu acho tem que melhorar e ñ fazer vista grossa
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.