Domingo de lembranças: naquela mesa está faltando ele
agosto 22, 2021Hoje, 22 de agosto, se vivo fosse, Terceiro Medeiros reuniria familiares e amigos para comemorar mais um aniversário. Seria o 62º ano de vida.
Reprodução |
Fica a recordação das saudações de Terceiro para os seus amigos e conhecidos: “Meu irmão”, “meu amigo”, “meu patrão”. E a lembrança de uma de suas características marcantes: sua gargalhada gostosa, que contagiava a todos ao redor.
Ele faleceu no dia 15 de julho de 2012.
Como bem diz a música ‘Naquela Mesa':
Naquela mesa ele sentava sempre
E me dizia sempre o que é viver melhor
Naquela mesa ele contava histórias
Que hoje na memória eu guardo e sei de cor
Naquela mesa ele juntava gente
E contava contente o que fez de manhã...
Naquela mesa tá faltando ele...
Parceiro anunciante
2 Comentários
E a saudade dele, tá doendo em mim...💔
ResponderExcluirTive o privilégio de conviver desde criança com esse menino de coração lindo. A verdadeira bondade em pessoa.
Amo você, meu Baby💔
Sandra Medeiros
- Terceiro / A saudade vale mais que milhares de palavras, que Deus continue te acolhendo de braços abertos em sua morada eterna e que continue a nos confortar com sua ausência - Meu "cumpade", primo, amigo, companheiro, irmão, botafoGuense, fanático por política, e etc.... Nunca será primeiro, nem segundo - eternamente TERCEIRO............
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.