Kelps quer encontrar ‘pedra’ nas sapatilhas da governadora

agosto 13, 2021

A expressão ‘uma pedra no sapato’ significa um assunto que está mal resolvido ou que nos atrapalha.

Pois na CPI da Covid, criada na Assembleia Legislativa, o presidente da comissão, deputado Kelps Lima (Solidariedade), está querendo encontrar ‘pedras’ nas sapatilhas adquiridas pelo governo Fátima Bezerra.

Para Kelps Lima “com os depoimentos de hoje começam a aparecer o que está sendo questionado com relação a essa compra. Não foi obedecido o termo de referência com relação as sapatilhas que a solicitação era para uma gramatura de 50gr e foram adquiridas de 30gr...”

Já o relator da CPI, deputado Francisco do PT, argumentou que os depoimentos desta quinta-feira foram bastante elucidativos: “Não houve nenhum combinado, sem qualquer desvio de recursos públicos, apesar de divergências processuais. Os contratos não causaram prejuízo ao Estado e ajudaram a salvar vidas de profissionais”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.